quarta-feira, 29 de junho de 2016

Antes e Durante


Bem atendendo a pedidos vamos lá ao antes é depois!
Na primeira foto a de blusa rosa estava no casamento do meu irmão chegando ao meu auge dos 145 quilos!
Sim vocês leram direito 145 quilos!!!!!

Na segunda foto a de vestido foi no aniversario do meu afilhado em abril deste ano pesando nada mais nada menos que 65 quilos.

Eu sempre me achei linda! Sim! Mesmo gordinha nunca me escondi de fotos! Tanto que tenho muitas fotos de quando estava gorda! Se deletei? Nenhuma!Não tenho vergonha do meu passado! Tenho orgulho de tudo que passei e vivi! Pois isso me fez uma pessoa muito melhor sabendo agradecer a tudo que me acontece!

Claro que por causa da obesidade tenho problema no quadril! Meu Lupus era descompensado! Minha pressão vivia nas alturas!
E hoje relembrando tudo que passei vejo que sou uma pessoa bem melhor! Sabendo aproveitar cada minuto da minha vida! E dando valor em tudo que me acontece!

Sim, quando gorda sofria para andar! Pra ir trabalhar que era 2 quadras precisava ir de carro!
Hoje caminho 6 quilômetros, se deixar venho trabalhar a pé!!! Não sinto falta de ar!Não sinto dores!

Quando me perguntam se me arrependo de ter feito a cirurgia! Sim as vezes bate um arrependimento porque não consigo comer muita coisa! Mas quando eu vejo toda conquista que tive esse arrependimento passa! E a felicidade reina em todos os momentos!!!!

Não foi fácil e nem esta sendo fácil chegar ate aqui! Mas cheguei! E ainda tenho muito que lutar e aprender!
Mas uma palavra que não existe na minha vida é DESISTIR...... isso não acontece aqui! Pois se eu cair eu levanto! Se desaprender aprendo de novo! Mas nunca jamais DESISTO de lutar!!!

Bem é isso minhas lindas!
Beijos a todas

7 comentários:

  1. meu deus...aquele disabafo todo de chorar e ficar trancada...menina...vim aqui dizer pra ti q comentei teu desabafo ...
    mas me deparei com tuas fotos e o que eh isso???
    meu deus q incrível...q mudança radical em...q força de vontade incrivel...
    meu parabens!!!

    esforço esse q hj deve ver com muito orgulo...parabens!!!
    #inveja
    heheheh

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Mudança radical, de dentro pra fora! Parabéns!!! É para ter muito orgulho mesmo por tudo e continuar lutando com um sorriso no rosto. Deus te abençoe sempre!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns, não desista nunca de seus sonhos, pode ser batida essa frase mas é a melhor opção que fazemos, PA-RA-BÉNS!!!!!!!! Tenha orgulho de sua história, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi B
    Nossa a mudança foi radical. Hoje é muito difícil alguém que mantenha o ra para manter o peso as pessoas pensam q é so fazer a cirurgia e pronto . O que deve mudar é o pensamento.
    Vc esta de parabéns

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. que diferença , meus parabéns e a luta continua sempre!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. ta outra pessoa.. lindona.. bjokas.. parabéns.. sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Nossa que emoção ver esta conquista, parabéns!

    ResponderExcluir