terça-feira, 14 de junho de 2016

[Cirurgião] Hoje é dia de Cirurgião

Ola pessoas lindas que me acompanham!Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Ontem foi meu dia de cirurgião e ai PS como foi????

Na verdade não queria ir!!!!! Mas meu marido como sempre disse você vai para ver os exames!!!!! Pois bem! Hei que fui para Campinas no cirurgião!!!! E quando eu chego la dale chá de cadeira! Um frio que tava em Campinas ontem, mas nem podia reclamar porque marido já tava vendo minha cara e já ficou bravo comigo só com um olhar!!!!!

Bem que me chama para a sala e ele já abre meus exames e ele vai logo na lata VAMOS TER QUE OPERAR..... Ai eu hã???? Cumã????Ainda falei Dr. André já é curto e grosso!!!!

Pois é! Esse era meu medo de ir para o medico ontem! E ele confirmar o que já previa!!! Vou ter que retirar a visicula!!!! Como nos grampeados emagrecemos muito rápido e muito na maioria das vezes precisa retirar a visicula porque cria pedra. E o meu criou micro cálculos e meu medico pediu para operar o quanto antes porque como são pequenos ele pode ir para o pâncreas!!!! Ai la vai eu de novo pro centro cirúrgico!!
O que me deixou mais tranquila é que meu cirurgião que vai operar!!!! Isso me deixou tranquila!!! Mas eu vou precisar me ausentar da firma por 1 semana e eu tenho apenas 5 meses de empresa!!!! Ai que começa a cabeça a bagunçar! Como falar com o chefe? Como será a reação dele!
Falei com meu medico que iria conversar com meu chefe e no retorno marcamos a cirurgia!!!!

Pelo que ele me disse sera por vídeo.. aquela com os buraquinhos! Interno no mesmo dia da cirurgia e venho embora assim que eu acordar ele passa la pelas 19:00 da noite e se eu estiver bem venho pra casa!!!
No mesmo hospital que eu vou operar!!! La eu conheço.. vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!
Vou contando pra vocês ok!!!!!!


Fora isso ta tudo bem! Ele trocou minha vitamina, tava tomando o Centrum e agora ele trocou para uma mais gelatinosa! Disse que é fácil engolir!!!! Porque nos grampos o coisa ruim é essa de engolir viu!!!!!
Depois falo o nome certinho para vocês ok!!!

Vou voltar com a injeção de B 12 pensa numa injeção doida!!!!!! Mas se é necessário né vamos la!!!!!
Pelo que ele disse agora eu paro de emagrecer!!!!! Então agora é só manter!!!!!

Peso no cirurgião 71,5 ele desconsiderou 1,5 por conta da roupa então marcou 70 quilos!!!!!! Pelas contas dele mantive o peso dele da ultima consulta!!!!!

Queria ter pesado em casa para ver se era isso mesmo!!!! Mas enfim essas balanças cada uma é de um jeito! E também tava com 4 blusas de frio! 2 meias e calça jeans! Ai já viu né!!!

Então vamos la e não podemos desistir né!!!!!! Vou mantendo vocês informadas ok!

Beijos e ótimo dia a todas!!!!
ig @bariatricasaudavel


5 comentários:

  1. deixa de ser boba...se o médico mandou vai logo e faz...nao adia mais isso...
    tu sabe q falam soh para o teu bem...e se ta me axando metida, tenho soh uma coisa para te dizer...te foda! uahauhauhau...pq vou me meter SIM!

    olha meu port

    http://dietaonliners.blogspot.com.br/2016/05/segunda-de-boas-noticias.html

    jah quase perdi meu pai a alguns dias pelo mesmo motivo...meu pai a médica falou a 4 anos atras em qm sabe se ele nao tirasse a vísicula que ela tava virada num barro por dentro...daih ela nao tava incomodando meu pai nao deu bola...
    daih agora deu o q deu...

    ele nao fez cirurgia nenhuma do tipo pra emagrecer...mas tem várias...como parafuços na coluna ele tem 8...
    ponte safena...
    estendes...tem várias cirurgias...
    e essa ele nao quiz faze na epoca pq nao tava dando nada...

    e agora quase morreu...

    entaum q sirva de exemplo pra vc!
    se o médico disse eh lei...tem de ser feito...eh pro teu bem...
    vou estar no teu pé!
    quera sim queira nao!!!

    :D

    bj bj ...to de olho...hauahuaah

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo, estava olhando no blog tem a opção antes e depois você pretende colocar fotinhos para gente ver? Adoroooo...rssss, bjsss

    ResponderExcluir
  3. lindeza... mas quando tira a vesicula tem que seguir uma dieta até o fim da vida não é?? sem gordura e tals... boa sorte aí.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ter que operar mesmo ne. Mas vai dar tudo certo, acomanhei ciruriga da minha sogra que tbm operoi da vesicula. Vai ficar tudo bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Você esta magríssima, parabéns!!!
    Não se preocupe com a cirurgia minha mãe fez e voltou rapidinho pra casa.
    Com certeza vai dar tudo certo na empresa.
    Agora vem a tarefa mais árdua mas vai conseguir,na dieta dukan que sigo, diz que quando chega no peso ideal, a manutenção é 10 dias regrados para cada quilo perdido.Ou seja para voce nunca mais engordar precisara se manter por dois anos regrados, força voce vai conseguir.Imagine voce emagreceu o tanto de peso de uma outra pessoa menos 71,5 kg parabéns!!!

    ResponderExcluir