segunda-feira, 27 de junho de 2016

E ai como foi de fim de semana? E a dieta?

Ola amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu aqui com SONO, DOR, querendo minha cama! Mas trabalhar é preciso então bora para mais uma semana começando!!!!!
Sem dor sem ganho não é assim que falam! Então força na peruca que a semana ta apenas começando!!!!

Bem ontem fui pra Campos do Jordão! Depois faço um post só falando da viagem e com fotos!!! Mas garanto! Foi tudo lindo maravilhoso! Claro que tivemos pontos negativos! Mas esse é pro próximo post!!!!

Bem meu fim de semana foi tudo de bom!!! No sábado só foi correria! Levei filha de pelo pra tomar banho! Depois mercado! Orgulho de mim indo sozinha sem precisar de ninguém que me leve! Sim eu tinha muito medo de dirigir!Hoje ate me saiu muito bem!!! A tarde fiz as patinhas! Nossa quanto tempo não fazia minha mão nem meu pé num salão!!!! Mas foi muito bom! Pé ficou um mimo! Não gosto de passar esmalte! Mas na mão passei um vermelho que eu amo!!!! Depois fotos!!!!!

Agora vem a parte das comilanças!!!

Sábado festa junina da empresa onde eu trabalho!!!!! Tava muito bom!!! Muita coisa boa! Galera super animada!!! Olha me arrependi de não ter ficado mais la viu! Porque tava bom demais!
Marido foi também e adoro a galera!!!
Comida era o que mais tinha! O trem bom demais viu!!!!!
Cachorro quente! Pipoca! Amendoim! Cuscuz!Torta! Bolo! E tudo que vocês possam imaginar!!!!
Eu fui de cachorro quente e cuscuz!!!! Peguei amendoim mas não comi tudo! Tomei refrigerante! Mas olha fiquei de cara viu! Antes tomava muito refrigerante! Essa vez me contive viu!!! Nem quase tirei fotos! Primeira festa da empresa fiquei meio quietinha!!! rsrsrs

Domingo que desandou tudo! E olha que eu tentei ir nos menos calóricos! Ja saímos tarde de casa porque o ônibus atrasou! Nossa vontade de nem ter ido!! Chegamos em Campos do Jordão um frio mais um frio! Que nem queria sair do ônibus!!!
Ai fomos tomar café na padaria e tentei ser o menos gordice possível!Fui de leite com toddy e um misto quente!!!!
Depois fomos para o centro turísticos!!! Chegamos la praticamente tudo fechado porque chegamos muito cedo la! Mas aproveitamos para passear de trenzinho e conhecer alguns pontos da cidade!!!!
Pensa num lugar que onde se passa se faz degustação de comida!! Em tudo quanto era lugar tinha degustação de chocolate!
Imagine a quantidade que a pessoa comeu! Ate agora não sei como não me deu Dumping!!!! Mas enfim podemos aproveitar!
Almoço optamos por lanche! Comi um x salada!!! Não achamos um restaurante barato para comer! Tudo caro! Então optamos por lanche mesmo! E olha que busquei o que achei menos calórico!
E pela quantidade que caminhei acho que essas calorias foi tudo embora!!!
Água diga - se de passagem! Quase nem tomei água!!!!! Levei uma garrafa de 1,5 l e ela voltou pela metade! Isso porque estava eu e marido!
E comprei uma garrafinha de 500 ml e ainda dividi com marido!!! E no ônibus tinha copinho de água que eu tomei 1 daqueles mas já vindo embora para tomar remédio! Então já perceberam que foi tudo errado ontem!!!

No ônibus levei biscoitinho uns que não lembro o nome é um do pacotinho branco! Levei também bolacha água e sal! Os meus comi tudo!A bolacha voltou!!! Marido também  foi nesse salgadinho também! Nas paradas nem saiamos do ônibus já achei um ponto positivo para não sair comendo o mundo!!!

Post ficou grande! Depois posto as fotos de Campos do Jordão e da festinha de sábado e da unha ok!!!
Beijos minhas lindas!!!!! Lindo inicio de semana a todas nos!

E força na peruca que hoje aqui ta sendo o dia mundial do retorno a dieta!!!!!



2 comentários:

  1. É isso ai lindinha, aproveitou foi bom agora é só voltar a rotina, fui a campos de jordão ha muitos anos atrás, realmente é um lugar muito bonito, aguardando fotinhos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter sido legal mesmo, ainda bem que teve caminhada para compensar.

    ResponderExcluir