quinta-feira, 9 de junho de 2016

E ai muito frio????

Ola amores Como diz uma amiga minha to me sentindo em Frozen..... Acho que a Elsa ta aqui congelando tudo!!!! rsrsrs
Brincadeira a parte vamos la para mais um dia!!!
Bem.... achei meio chato o post de diário alimentar... Pois vai ser muito repetitivo. Então resolvi deixar apenas no ig @bariatricasaudavel
Aqui vou deixar mais para desabafos. Idas a nutri, cirurgião. Algum desafio novo e assim vai!!!!

Bem ontem como eu disse fui na nutri! Mas ainda não comecei a seguir a dieta nova... Mas porque ainda não?
PRECISO IR NO MERCADO... então to esperando marido receber para buscar as coisas e assim começar a dieta......

Sábado eu quero ver se eu vou na feira e compro umas folhas de couve, alface. Alguma dica para conservar mais tempo as folhas???? Porque pelo visto vou comer na hora do almoço e a quantidade que eu como já viu né.... e como esta tudo pela hora da morte......

Uma noticia boa!!!! Marido ate que enfim vai entrar nessa comigo! Porque fui conversar com ele porque não dá não pra fazer 2 tipos de comida porque não há mercado que aguente isso né.

Então bora fazer maridinho emagrecer também!!!!!!

Depois venho aqui mostrar as comprinhas para a dieta nova.... Estava lendo a dieta com calma ontem e casa e percebi que essa dieta que ela me passou durante esses primeiros 30 dias seria mesmo uma dieta detox... Acho que por conta de alguns relatos meus ela achou melhor essa dieta.... então vamos la né....

Na boa quem pensa que emagrecer fazendo cirurgia é fácil não é não viu!!!!

Respondendo um comentário da Jenni : amiga a quantidade que eu coloco na marmita e a quantidade que a nutri passou pra mim! 99% das vezes jogo fora porque sobra muita comida viu!!!!! Se eu trago só a lasanha para comer meu corpo pede os complementos que é o arroz e o feijão. Porque quando não como da uma fraqueza da nada. Então mesmo pouco acabo comendo para aguentar o dia de trabalho!!!

Quem tiver duvidas ou perguntas pode deixar nos comentários que eu respondo para vocês ok!!!!

Bem bora la para mais um dia!!!! Linda quinta feira a todas! E bem vindas a todas que estão chegando sejam todas bem vindas ao meu cantinho!!!!

Beijos PS
@BARIATRICASAUDAVEL

5 comentários:

  1. Ola!
    Como eu queria esse frio rs!! Moro no nordeste e nao sei o que é frio de verdade.

    Nem me fale, faco as minhas compras da dieta toda semana, quando chega no final do mes quando faço as contas, horrores so com supermercado, mas no meu caso, é o jeito, caso contrario nao vai.

    Quem dera marido entrasse nessa comigo, pra mim e ainda mais dificil pq ele come tantas besteiras, e eu preciso ficar me segurando, me controlando pra nao acompanhar ele rsrs!! Meu marido é sedentario, dificil fazer dieta kkkk... Tem sorte de seu marido fazr com vc, sao poucos homens que se cuidam e ajudam as mulheres nessa parte.

    Como sempre compro minhas coisas na semana nunca fiz nada para conservar folhosas entao nao sei bem como fazer, mas acho que na net deve ter muitas dicas. Eu ja vi uns guardando salada pronta no pote de vidro, nao sei se dar certo.

    Beijos e vamos continuar firmes!

    ResponderExcluir
  2. oi flor! minha dica para conservar as folhas e VC deixar o ar quando for fechar.. não precisa fazer um balão kkk e pq costumamos guardar sem ar no saco ne.. pra não ocupar espaço.. ta errado.

    outra dica q se encontra na NET e VC intercalar as folhas bem secas e papel toalha pra absorver a umidade.. e essa umidade q faz estragalas rapidamente.. então uma camada d papel no fundo, outra de folha, papel por cima e folha.. assim por diante.

    amei seu blog.. VC e uma linda!

    ResponderExcluir
  3. oi flor! minha dica para conservar as folhas e VC deixar o ar quando for fechar.. não precisa fazer um balão kkk e pq costumamos guardar sem ar no saco ne.. pra não ocupar espaço.. ta errado.

    outra dica q se encontra na NET e VC intercalar as folhas bem secas e papel toalha pra absorver a umidade.. e essa umidade q faz estragalas rapidamente.. então uma camada d papel no fundo, outra de folha, papel por cima e folha.. assim por diante.

    amei seu blog.. VC e uma linda!

    ResponderExcluir
  4. Ah entendi...
    Que maravilha o marido vai entrar, meu sonho é meu marido tomar essa decisão, quem sabe...
    Das folhas que estou fazendo e esta dando certo, lavo as folhas de alface deixo secar na mesa, tudo espalhada, depois coloco no pote de sorvete cortadas e coloco 1 folha de papel toalha em cima,dura 8 dias conservadas.
    Também dá para separar em potes de azeitonas tampadas.

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que tirar a porção da salada, troca de papel toalha.

    ResponderExcluir