quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eu e meus médicos!!!!

Ola amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!

Bem eu e minha vida em médicos!!!! Conversando com uma amiga minha me lembrei de que esqueci de marcar endócrino e dermato!
Ai la vai eu aproveitar que aqui no trabalho ta tranquilo e fui ligar! Ai pronto!!!! Minha dermato não atende Unimed só a Bradesco! E antes no emprego do marido ele tinha Bradesco! Agora la vai eu procurar outra dermato!!!!

Eu tenho tiroide! Então preciso sempre controlar para ver se ta tudo em ordem! Mesmo sabendo que vou ouvir uma brigadinha da medica porque perdi a validade do exame da ultrassom da tiroide mas ta valendo! O importante é que vou não é mesmo!!!!

E vou aproveitar também e levar os exames que o cirurgião pediu para ela ver se precisa de alguma coisa e se ta tudo bem!!!!

Agora vai eu na caça de uma dermatologista que atende Unimed!!!! Preciso de uma porque por conta da cirurgia tenho deficiência de algumas vitaminas! Então sempre controlo porque unhas e cabelos super fracos! Já to achando que vou ficar careca!! Meu cabelo ta bem ralinho! E também sismei com uma pintinha que apareceu aqui então quero ver se não é nada de mais se ta tranquilo e favorável!!!!

Vou ver se procuro aqui pelo site da Unimed se encontro alguma dermato!!!!

Então vamos que vamos!!!!!

Minha alimentação tenho registrado no meu ig @bariatricasaudavel quem quiser fique a vontade de seguir!!!!

Beijos minhas lindas e vamos que vamos!!!!

3 comentários:

  1. Eu tb to precisando de uma dermato urgente.. mas ta foda!!
    Sobre a minha alimentação sem gluten.. não é que se seja dieta.. porque minhas jacadas tb são sem gluten..kkkk.. eu sou intolerante ao gluten...
    bjokas lindeza e sucesso
    ps: mandei solicitação pra seguir teu ig

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, essa loucura de dermatologista eu sei bem viu!
    Espero que voce tenha achado uma que atenda Unimed.
    Tem que ir ver certinho e nao deixar pra depois hein?

    Grande Beijo,
    Moh
    namiradamoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir