segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fim de semana

Ola amores!!! tudo bem com vocês? espero que todas bem!!!
e ai como foram de fim de semana!!!! aqui dentro do esperado e a balança marcou 67,6 nossa nem acreditei........

Sabado marido em casa tive que controlar a boca porque tudo ele pede para fazer!!! E esse tudo e tudo gordices viu!!!!
Mas controlei certinho! E ate ele entrou no eixo da alimentação!!!!

Hoje começo a caminhar!!!! Vim a pé ao trabalho e a noite bora mexer mais esse corpinho!
Me programei para começar a vim a pé ao trabalho!pois mesmo se marido não quiser ir a noite caminhar já fiz a minha parte!!!!

Quero ver se eu começo a registrar meu fim de semana e posto aqui toda segunda! Assim não tem perigo de eu sair fora da dieta!
Domingo vou pra Campos do Jordão numa excursão! Torcer para me comportar! Ja to pensando nos lanchinhos que vou levar pra mim e pro maridinho!!!!!

Ah criei um face para o blog!!!

Sophia Bariátrica (bariatrica.saudavel@gmail.com)  quem quiser me add fique a vontade ok!!!!! Vou colocar a alimentação e pesagem la também como posto no ig @bariatricasaudavel
beijos lindonas e boa semana a todas nos!

3 comentários:

  1. Campos de Jordão nossa é muito bom, olha o pesinho diminui hein, deixa fazer uma pergunta qual é a sua altura? Eu estou praticamente com esse peso, porém sou bem baixinha 1,55, mas para quem passou a maior parte da vida na casinha dos 80... até que estou feliz, minha meta é chegar nos 60,0, penso em ficar entre 55 e 60, mas isso é uma meta para se pensar na manutenção, bjs

    ResponderExcluir
  2. minha caminhada é só minha ida e volta ao trabalho duas vezes por dia... e chega..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. ai ai nem me fala em comilança de findi...comi um MONTEEEEE
    lasanha...doce...
    e por aih vai...hj tem resto de lasanha ainda...depois fervido...aff
    e quinta feira ainda tenho 3 aniversario d tardezinha...

    meu deus...


    se cuida querida...bj bj

    ResponderExcluir