sexta-feira, 10 de junho de 2016

Jaca programada

Ola florzinhas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

é o titulo do post e esse mesmo! não vocês não leram errado não!!!!

E na verdade não acredito que foi uma jaca assim assim!!!!!

Bem hoje na hora do meu almoço tinha combinado com umas antigas amigas minha de trabalho de almoçarmos juntas hoje! E não é que rolou um MC... Sim vocês leram certo sim!!! Um MC com direito a sobremesa!!!!!
Se me arrependo? Não nenhum pouco!

Pois a maior dificuldade das pessoas entenderem e que nos GRAMPEADOS como assim nos chamamos temos uma vida social também!gosto de sair para reencontrar os amigos! E quase sempre esses encontros e sempre numa mesa que tem comida! E porque não um dia no MC....... Claro que hoje não cabe mais um BIG MC nem um refri de 700 ml........ Mas o bom é sempre estar entre amigos!!!!
Se eu engordar algumas gramas se eu vou ficar triste! Não não vou ficar nem me arrepender! Pois essa 1 hora que fiquei com as meninas foi uma delicia!!!! E aproveitei bastante! Rimos! Contamos piada! Rimos mais que to ate com a barriga doendo de tanto rir! Fofocamos que é o melhor de tudo quando estamos entre amigas!!!!

O mais legal de tudo isso! E que depois da cirurgia aprendi que não preciso comer o lanche mais gorduroso! Comer o maior! Se empanturrar de comida! O mais legal de tudo isso é sentir o sabor do lanche mesmo pequeno! E ainda sim sair satisfeita da mesa sem aquela vontade de comer o mundo! E nem de estar passando mal de tanto que comi!

Claro que to aqui com a barriga estufada porque por mais pequeno o lanche não cabe mais! Sobrou lanche! Batata! Sorvete refrigerante!Sobrou tudo! Mas mesmo assim to aqui parecendo que comi o mundo!
Mas to feliz por momentos como esse!

Hoje faço dieta! Vivo de dieta! Mas não sou refém da dieta!!!!! Eu sei que se eu abusei agora no almoço durante o dia é so controlar e não continuar na jaca como antes eu fazia!!!!

Bem é isso lindonas!!!! Beijos e linda sexta a todas!!!
@bariatricasaudavel


4 comentários:

  1. oi lindeza.. vim retribuir a visita e adorei o cantinho.. ja seguindo..
    sobre o lanche
    na minha pessoa... cabe o meu, o seu e o de todo mundo..rs...rs
    bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ei Flor.. vim retribui a visita no meu blog.
    Tenho me controlado bastante com a alimentação. Estou há 6 meses no mesmo peso, apesar de estar conseguindo manter, não to afim de ficar apenas mantendo, quero emagreceeeeeeer kkkk

    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Olá senhorita.

    Vivo na blogosfera a 5 anos, o assunto desde sempre alimentação. Só que de uma forma beeem distinta.
    Por isso tive a curiosidade de conhecer blogs de pessoas que como eu querem emagrecer só que utilizam outros meios. E olha só, de cara noto uma diferença gritante de comportamento.

    Na sua situação eu teria escrevido o post aos prantos ou berros - ou os dois - teria dito um monte de coisas inúteis, e causaria pânico nas minhas leitoras.
    Hahaha
    Preciso te parabenizar por sua estabilidade psicológica, coisa que não é muito comum no meu mundo.

    Pior foi ler “faço dieta, vivo de dieta, mas não sou escrava da dieta" porque é justamente o que me sinto, uma escrava.

    Seu blog é muito bonito.
    Parabéns por sua determinação e segurança. Continue focada desta maneira, com certeza você será muito mais feliz se permitindo.

    Um feliz dia dos namorados para você flor.

    Beijos
    Any, 19 anos. Dona de alguns TA's (transtornos alimentares) ♥

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, parabéns, sei bem como é a culpa de sair do mc e por isso estou feliz por você!

    ResponderExcluir