quinta-feira, 2 de junho de 2016

Me apresentando

Ola.
Meu primeiro post aqui no blog é me apresentar! Por enquanto serei Princesinha Sophia. Tenho 34 anos 1,66 e peso atualmente 67 quilos.
Bem no ano de 2014 me submeti a cirurgia bariátrica. E desde então tenho aprendido a me alimentar melhor e colher os resultados da cirurgia.
Minha pressão era alta. Vivia com dores pelo corpo por conta do peso. E foi ai que meu medico sem muito perguntar o que eu achava me encaminhou para a cirurgia bariátrica.
A primeiro momento surtei! Achei que não precisava. Mas acabei indo e fazendo todos os procedimentos pre cirúrgicos.
E enfim no auge dos meus 141,5 que não via mais solução a não ser operar.
Operei no dia 12/08/2014. Dia do meu renascimento. Ou como costumamos dizer rompemos o casulo.
O procedimento que realizei foi a foby capella com desvio sem anel. Mas conhecida como bypass. Que por conta do meu tamanho o cirurgião recomendou essa.

Eu já eliminei nesses 1 ano e 10 meses cerca de 74,5.
Vou dizer que nem tudo foram mar de rosas!!!!Claro a conquista de estar magra e saudável isso não tem preço! Mas a luta é grande! O desafio nada fácil! E se você não tiver preparada para essa mudança sinto em dizer não opere.

Resolvi criar esse blog para contar um pouco da minha experiencia e mostrar o dia a dia.
Eu não quero mais emagrecer. Mas ainda continuo no emagrecimento. Então vou mostrar para voces alimentação. Medos. Duvidas. E mostrar o meu dia a dia para voces!!!!
Sejam bem vindas em me seguir........

Beijos Princesinha Sophia - PS
instagram @bariatricasaudavel

4 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação de peso sei que não é fácil, e sera ótimo saber do seu dia a dia porque em breve vou entrar em manutenção da minha dieta.

    ResponderExcluir
  2. Parabens! ja conquistou muito. E mesmo que ja tenha feito cirurgia, a luta tbm é diarias, uma batalha todos os dias. Obrigada pela visita e ja estou te seguindo e acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Gente q historia otima :)
    Sempre penso na minha mae ela hoje deve pesar uns 110 kg ( não sei bem pq ela não sobe na balança) queria muito que ela fizesse quem sabe você me ajuda a ajuda-la.
    Bom ja de mim mesmo tenho a meta de 13 kgs a menos do meu peso atual se eu perder 6 ja estou ok mas não quero estar na margem então essa é minha meta
    Espero que venha sempre<3
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que vitória!
    Adoro acompanhar esses casos de sucesso, me inspiram muito!

    ResponderExcluir