sexta-feira, 17 de junho de 2016

Me sentindo uma rainha!!!!!

Ola amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Hoje me pesei por mera curiosidade e a balança deu 68,5 vamos ver amanha que é a pesagem oficial da semana!
Mas sem neuras aqui porque o que eu quero é manter o peso agora!!!!! Se eu emagrecer é lucro.

Bem! Ontem aqui na empresa comi uma esfirra de carne! Pequena que um amigo de trabalho me deu! Ai cheguei em casa maridinho tinha pego pão e tomei com leite! O leite me desanda o estomago sempre que eu tomo!Mas como faz dias que eu tomo e não me deu nada resolvi arriscar!

Era umas 19:00 barriga começou a dar trabalho! Ai eu achei que era o leite, mas ate ai tudo bem! Cólica terrível! Diarreia!!!! Sei que foi complicado a noite toda!E ainda to aqui torcendo para não me dar nada aqui no trabalho!

Mas agora conversando com esse meu amigo de trabalho que me deu a esfirra ele disse que a esfirra fez mal pra ele e me perguntou se tinha passado mal..... BINGO não foi o leite foi a esfirra!!!!!!
Comer comida de outros lugares sempre acarreta nisso!!!! Diarreia de dores terríveis de barriga!!!! Então já volto de novo a não aceitar nada de estranhos (risos)....... depois da cirurgia é uma nhaca comer fora viu!!!!!

Mas enfim ate essa dor passar to de leve hoje!!!! Comi só umas bolachinhas de manha e trouxe sopinha pra almoçar!!!

Então vamos que vamos e espero melhorar para não passar mal aqui no trampo!!!!


Beijos minhas lindas boa sexta feira pra nos!!!!!!!!
@bariatricasaudavel

5 comentários:

  1. Olá flor, seja bem vinda irmã de grampo, bom que vamos poder trocar experiencias e informações e por você já ter mais tempo pode me ajudar nesta nova caminhada!!!! Obrigada por sua visita :) beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Linda! Comidas diferentes sempre sao complicadinhas.
    A gente aos poucos temos que ir aprendendo com as reacoes, quais as melhores opcoes para o nosso bem estar.

    Grande Beijo,
    Moh
    namiradamoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sei como é isso de não comer fora... não como fora por causa do gluten.. tudo pode ter contaminação cruzada... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir