quarta-feira, 8 de junho de 2016

[Nutricionista] Hoje foi dia de nutricionista! Então senta que lá vem historia.........

Ola..... tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bem hoje foi dia de nutri! E quem foi que falou que eu não levo chamada da nutri????? Claro que levei!!!!
A Princesinha Sophia é porque você engordou? Nada disso! É porque mesmo eu achando que tava fazendo tudo certo! Vem a nutri e me mostra que eu to fazendo tudo errado!!!!
Vai... quem mandou...
A minha antiga nutri parou de atender o convenio e desde então esta a procura de uma que trate de pessoas bariátricas.
Mas não é tudo igual? Na verdade não!!! A dieta de uma grampeada e diferente de uma pessoa sem grampo!
Pois precisamos repor vários nutrientes e varias vitaminas que perdemos ao longo do dia!

Bem! Ela explicou muita coisa que eu não sabia!E que antiga nutri nunca havia me passado! Vivendo e aprendendo não é mesmo!

Tirou alguns alimentos! Mandou eu trocar meu adoçante! E acrescentou mais legumes!Folhas a minha dieta!!!

O que ela tirou foi PRESUNTO, MUSSARELA, REQUEIJÃO LIGHT (ela pediu pra eu usar o normal) CAFÉ. O feijão ela pediu para eu esperar nesses primeiros 30 dias por causa dos gases que eu ainda tenho!

Acrescentou castanhas, semente de abobora, gergilin! e no café da manha pediu para eu acrescentar umas batidas!!! O conhecido suco verde. E uns outros sucos aqui!
Depois posto pra vocês as receitas!!!

Deu uma mudança geral na dieta!!!! Fazia tempo que minha dieta não tinha alterações!!!! Mas gostei! Quero ver se essa semana já vou no mercado providenciar essa alimentação que ela mudou!!!!

Vou sentir falta dos meus queijinhos presuntinhos!!!! ai ai ai ai.... E dale batata doce, creipioca essas coisinhas!!!

Mas se for para melhorar minha saúde bora la enfrentar tudo isso!!!!


Gostei dessas mudanças! E adorei a nova nutri!!!!!

Ah ela pediu para eu acrescentar em jejum também 1/2 copo de água com 1/2 limão e própolis!!!!!! Coisa doida né!!!! Mas ela me disse que vai me ajudar por causa da falta de zinco que estou com falta!!!
Se tudo for para uma boa causa então vamos la!!!!

Bem amores é isso!!! Beijos e força para todas ai!!!
ig @bariatricasaudavel

6 comentários:

  1. Bom mudar alimentação um pouco né? As vezes achamos que não conseguimos viver sem determinado alimento, meus 'erros' são os doces, quando dá aquela vontade não há quem se segure...rss, bora continuar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom mudar alimentação. Eu adoro quando é dia de nutri, so pelo fato da mudança da dieta rsrs!! Gosto das novidades, me estimula melhor. E tava lendo seu post do final de semana, nossa amiga, meteu mesmo o pe na jaca hem rsrs!! To quase do mesmo jeito, so nao exagerei nos acucares, mas comi mais do que deveria nesses dois ultimos dias. Mas voltamos ao foco ne rs!! Posta depois os sucos, sempre faco aqui em casa sucos detox, ajuda demais. bEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. olah querida vi teu recadinho em meu blog...
    seja bem vinda...
    sinta-se em "casa" hehe

    vou te seguir tbm...bj bj

    ResponderExcluir
  4. oi flor 🌸 isso e ótimo! nunca visitei uma nutricionista.... isso e vergonhoso.. kkk poxa, deve ter dado muitas dicas saudáveis! Estou ansiosa para saber quais são e as receitas 😄😍💓

    ResponderExcluir
  5. Uhulll quantas mudanças maravilhosas vamos lá.

    ResponderExcluir