segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pesagem + fim de semana

Ola lindonas que me seguem! tudo na paz por ai?
tirando o frio que tem pairado por aqui ta tudo na paz! pior que ainda hoje vou pra Campinas então ja to aqui me tremendo toda!
Em Sumaré que é onde eu moro quando acordei os termômetros marcavam 6° graus...... Ai me pergunto! Posso inventar o feriado de inverno aqui também!!! Pelo amor de DEUS foi horrível sair da cama hoje!!!!
To dormindo com calça de moletom! Blusa de moletom e 2 meias!!! E claro um MONTE DE COBERTOR! Precisando urgente fazer compras de inverno porque minhas roupas de frio eu ainda era OBESA!!!! Abafa então!!!

Mas enfim vamos ao que interessa!!!!
Bem sábado teve pesagem e o resultado da balança foi 68,2 achei um ótimo resultado!!!! Ate porque não to querendo emagrecer apenas manter o peso!!!! E - 600 gr ta dentro dos paramentos que eu penso!!!!

Meu final de semana foi dentro do esperado.

Sabado controlado e a noite rolou ate um rodizio de pizza! Não não consigo comer nem 2 pedaços, mas meu irmão veio pra cá e acabamos indo festejar em família! E para minha surpresa VOU SER TITIA. Sim minha cunhada esta gravida e meu irmão será papai!!!!
Primeiro filho e primeiro neto! Imagine a felicidade da família né!!!!

Domingo dia dos namorados eu e maridinho não comemoramos! Ficamos em casa debaixo das cobertas! Melhor dizendo eu fiquei debaixo das cobertas!!! Ele ficou assistindo jogo! Mas nos programamos para sexta feira sair só nos dois! Ainda não planejamos nada então aguardando cenas dos próximos capítulos!!!


hoje é dia de cirurgião! dia de levar os exames e vê se muda remédios e ver o que ele resolve fazer com as minhas pedrinhas que apareceram na minha visicula!!!! vamos aguardar!

amanhã conto tudo como foi ok!!!!!

beijos e linda semana a todas!!!!
@bariatricasaudavel

5 comentários:

  1. Ola!! Pesagem maravilhosa sim. Parabens! Manter esse ritmo.
    Nossa que maravilha, um bebe é tudo de bom. Alegria para a familia. Parabens titia rs!

    Boa sorte no medico.

    ResponderExcluir
  2. Que peso lindo parabéns!!!
    Eu também preciso de roupas novas.
    Nem fale em frio socorro!!!
    E exercício gosta de algum?

    ResponderExcluir
  3. Coloque o proposito de toda vez que olhar para a torneira beber meio copo com água.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiii
    Sumaré rsrs moro em Americana. Aqui do lado
    Gente como queria eu estar com esse peso.
    Mas o importante é continuar tentando
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. fase de manutenção.. já estive nessa.. e não segurei.. poxinha..kkkk.. mas enfim... cara que frio é esse... aqui ta de congelar o xixi no caminho da privada.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir