quarta-feira, 15 de junho de 2016

[Respondendo a perguntas]

Ola amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Resolvi deixar um dia da semana para responder as perguntas de vocês. Então vamos deixar toda quarta feira o dia de responder as perguntas ok!!!!

Então bora lá......

Rô [Querendo e Aprendendo] 
A Rô me perguntou se eu vou colocar fotos minhas de antes e depois..... Vou sim Rô. To separando as fotos para fazer as montagens ate o fim de semana eu coloco no blog.

Carla Renata 
A Carla me perguntou se depois da cirurgia da visicula vou ter que seguir alguma dieta. Carla pelo que eu entendi o que meu cirurgião falou sim! Mas depois da cirurgia bariátrica eu já tirei bastante das gorduras frituras entre outros. Então pra mim não sera difícil pois já sigo uma dieta então vou tirar de letra! Ate porque frituras e gorduras me fazem muito mal depois da cirurgia!!!! 

Jenni Gama
A Jenni me perguntou qual exercício que eu mais gosto de fazer.... Amore na boa nenhum...(risos) mas é preciso fazer! Então conversei com meu marido e vamos voltar 3 vezes na semana na academia do meu cunhado. Assim ele também começa a fazer algo para emagrecer. Porque fazer caminhada na rua ta complicado nesse frio né!!!! 
Eu coloquei de novo um app de lembrar de tomar água! Agora ta indo melhor e to ingerindo mais água...


Bem acho que é isso meninas!!!!!!!! E a proposito já conversei aqui na firma da cirurgia. Agora é fazer os exames que o cirurgião pediu e marcar!
A minha maior preocupação era aqui! Agora tudo resolvido e conversado!!!!

Beijos minhas lindas
ig@bariatricasaudavel

6 comentários:

  1. ah tava lendo ali sobre o tomar agua...sabe como resolvi meu problema???
    eu e meu marido compramos um bebedor e colocamos na cozinha...bem no nosso trajeto, daih jah deixo um copinho junto do bebedor...

    como se tornou pratico, a cada vez q passamos na frent mesmo nao tendo sede nem vontade agente acaba parando e tomando um copo...muito bom!!!

    é a dica q dou...
    findi quando estamos em casa, estamos sempre bebendo agua agora...coisa q antes era raro em nossas vidas agora virou um habito...


    bj bj

    ResponderExcluir
  2. eu não vivo sem gordura.. fato..kkk
    só gosto de carne gorda e queijo gordo..rs..mas tb.. minha dieta básica é sempre atkins..rs.. que apesar de ser mta gordura pra um corpinho, controla minha compulsão com açucar..rs.. então quando eu vejo ke a coisa ta feia com açucar.. volto pra atkins..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus tudo resolvido, bora para cirurgia, não se preocupe é bem simples.
    Obrigada por responder as perguntas.

    ResponderExcluir
  4. Pra agua eu costumo deixar duas garrafas de 600 ml então pelo menos 1200 eu to bebendo.
    Morro de medo de cirurgia . Sei la não gosto muito mas se ajudou é ótimo ne.
    Gostaria de saber se você toma algum ansiolítico para não rolar uma compulsão.


    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi querida...
    toda quinta tem um trecho do livro...que bom q gostaste....ele eh bem legal...quando quiser ler ele todo eh soh ir em meus "MARCADORES" e selecionar o nome do livro "Nietzsche para estressados"

    obs.: ainda n esta completo pois a cada quinta q sai mais um trecho

    bj bj

    ResponderExcluir