quarta-feira, 22 de junho de 2016

[Respondendo a perguntas]

Ola amores!
Quarta feira dia de RESPONDENDO AS PERGUNTAS!!!!!! Então vamos a elas!!!!!

Rô[Querendo e Aprendendo] 
Rô me perguntou quanto eu tenho de altura amore tenho 1,66 naquelas tabelas de peso ideal aparece pra mim 59 quilos! Mas acho que vou ficar muito magrela!!!!! Eu com 67 já to me achando imagine com 59..... Mas como você é mais baixinha pode ser que os 60 que você quer não aparente tanta magreza!!!!


Essa semana teve só essa duvida!!!! Então respondida!!!!!!


  • Problema da Água foi solucionado! Comecei a pegar os copinhos de 180 ml e pego de 2 em 2 e tenho notado que to tomando mais água do que com a garrafinha - PONTO POSITIVO

  • Exercício físico ainda não comecei a ir na academia como queria porque o documento do carro esta vencido então comecei a vim a pé para o trabalho são 25 minutos mais ou menos de caminhada diária - PONTO POSITIVO

  • Pão Frances esse é um grande vilão pra mim depois da cirurgia mas mesmo assim tava comendo ele. Então resolvi abolir ele definitivamente da minha alimentação desde domingo não como mais - PONTO POSITIVO 

  • Dieta Nutricionista ainda não comecei a fazer a dieta dela. Comprei alguns alimentos ontem que ela pediu, mas o remédio e as formulas ainda não - PONTO NEGATIVO 

Bem acho que é isso!!!!!! Vamos que vamos que essa semana tenho viagem domingo então me preparando psicologicamente para as tentações alimentares!Mas já to pesquisando restaurantes para almoçar! E claro mochila cheia de lanches saudáveis pra mim e pro marido.
Agora tenho um perfil no face do Blog quem quiser me add só procurar Sophia Bariátrica ou pelo e-mail bariatrica.saudavel@gmail.com e o ig @baritricasaudavel

Beijos lindonas e boa quarta a todas nos!!!!



3 comentários:

  1. Eu vi sua foto no antes e depois, acho que está ótimo pra você esse peso, obrigada por responder, bjs

    ResponderExcluir
  2. fiota... passei levando rabada do capeta até conseguir abolir pão da vida por causa da minha intolerancia ao gluten... e não tem nenhum pao sem gluten aki.. e o que tem de biscoito sem gluten ou macarrão ou qquer coisa sem gluten é o preço de um rim..rs... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. OIIEE... PÃO TAMBÉM É MINHA PERDIÇÃO, MAIS DESDE A CIRURGIA NAO TENHO COMIDO MAIS.RARAMENTE 1/2 PÃO JÁ SUFICIENTE...

    DICA LEGAL ESSA DA ÁGUA, TENHO BEBIDO BEM POUCO TAMBÉM.

    BJUSS

    ResponderExcluir