terça-feira, 7 de junho de 2016

Resumo da alimentação 06/06

Ola amores!
Conforme prometido vim aqui mostrar minha alimentação diária!Essa é do dia 06/06. 
Aqui na verdade não muda muito! Ate porque sobra comida em casa então acabo repetindo muito! Então muitas das vezes é repeteco do dia anterior!!!
Até porque não da pra ficar jogando comida fora. Com o valor das coisas da ate medo de estragar... Então aqui nada de desperdício! E tudo se reaproveita!!!

Bora la para a alimentação! Na verdade não sei a quantidade de calorias que consumo durante o dia. Mas controlo mesmo é nas quantidades e sigo mais ou menos a quantidade da nutri! As vezes bem menos do que ela passa porque não aguento!!!

Cafe da manha
2 fatias de pão integral
2 fatias de presunto
requeijão light 
café com adoçante





Lanche da manha
1 maçã



Almoço
2 colheres de sopa de feijão
2 colheres de sopa de arroz
1 pedaço de lasanha de panqueca integral



Lanche da tarde
2 danoninhos
1 maçã ( a maçã não consegui comer inteira)


Janta não teve! Estava sem fome! E com o estomago pesado! Então acabei tomando um chá de erva doce para dormir!!

Não sinto fome! Então as vezes esqueço mesmo de comer!!! Ou ate mesmo de me alimentar nas horas certas!!
Por isso sempre coloco meu celular para despertar de 3 em 3 horas para eu lembrar de comer!!!!

Hoje o dia se inicio certinho conforme eu gosto! E amanha dia de nutri! Vamos ver o que ela me passa. Depois conto para voces!!!

Beijos
@bariatricasaudavel

2 comentários:

  1. Que alimentação linda,nossa não consigo comer assim como voce no almoço só a panqueca já me enche.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Presunto saudades :'(
    Estou evitando comer industrializados.

    Bjos

    ResponderExcluir