sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resumo da semana!!!! Já aviso!!!! Fiz tudo errado!!!!!!

Ola galera!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Porque aqui!!!! Fala serio! O menina pra fazer as coisas erradas!!!!!
Sim grampeados também insistem em fazer coisas erradas viu!!!

Tem uma frase que usamos muito "o estomago é de mocinha , mas o celebro e de gorda" é bem isso que rolou por aqui essa semana!!!

quem me acompanha no ig @bariatricasaudavel ve que eu tenho postado todas as alimentações! Mas chega na janta a pessoinha aqui some!!!!
Vamos la pra ver se vocês me entendem!!!!!

Segunda feira - Rodizio de pizza e massas

Terça feira - Macarrão com bacon e requeijão

Quarta feira - cachorro quente com pão francês 

Quinta feira - Big Mac com batata e refri e churros no shopping e ainda cheguei em casa comi chocolate

PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA!!!!! Claro que não né! O resultado é um grande piriri.... to aqui trabalhando com dor e a cada momento uma corrida pro banheiro!!!! Isso não é vida não!!!!

Mas Sophia se não aprendeu!!! Aprendi! Mas só me arrependo depois que eu como e passo mal!!!! Ta vendo redução também é floide! Sabemos que não podemos comer ai da vontade de comer a gente come e passa mal!!!!

Quem foi o experto que criou a frase "emagrecer com cirurgia é fácil" fácil coisa nenhuma!!!! Pior que ainda tem hoje , sábado festa junina da firma e domingo Campos do Jordão!!!! Pra viagem vou no mercado tentar comprar coisas saudáveis pra levar!Depois tiro foto da bolsa de lanches pra vocês ta!!!
Já avisei marido que la vamos almoçar!Nada de lanche, vamos de arroz e feijão porque não da não!!! Espero que de tudo certo meu planejamento!!!! Ate porque ir viajar e passar mal não to podendo né!!!! Ate na festa junina vou me conter por causa da viagem! Então vai ser de boa!!!!

Amanha dia da pesagem!!!! Oremos para não ter voltado pra casa dos 70.... Sim engordamos também viu!!!!!

Beijos lindonas e vamos que vamos!!!!


3 comentários:

  1. Vontade é fogo né Sophia, isso todos nós temos operados e não operados, é isso que devemos controlar não é mesmo? Mas cada dia é um aprendizado, bj.

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaia Dona Sophia! Engordei só de ler!
    Espero que nao tenha chegado aos 70! Pensamento positivo...vai dar tudo certo.
    Melhoras pra vc viu! E nao judie mais de você fazendo essas peripécias.

    Bjusss
    Moh
    namiradamoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A noite também esta sendo dificil pra mim...

    ResponderExcluir