segunda-feira, 6 de junho de 2016

Resumo do fim de semana!!!

Ola amigas! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem.
Como já tenho 1 ano e 10 meses de operada já posso comer de tudo! Mas esse que é o problema!!!!
O comer de tudo tem suas vantagens e desvantagens!!!!!
Porque eu falo isso! Porque esse fim de semana abusei nas gordices.... Isso começou na sexta a noite na quermesse que tem perto de casa
Ai foi 1 mini pizza 1/2 cachorro quente porque não consegui comer tudo. 1 lata de guarana. Isso sem contar que a hora que eu cheguei em casa meu marido trouxe do trabalho bolo de fuba com goiabada!!! E nem preciso dizer o que aconteceu né......
No sábado ate comecei o dia bem! Pensando em não sair fora da dieta! Mas com marido em casa acabamos indo na feira e la se vai um pastel com 1 caçulinha. Depois almoçar fora feijoada. Durante o dia mais bolo e pipoca! E a noite quermesse! Ai foi 1 mini pizza 1 coca-cola (pior coisa para quem fez bariátrica) e 1 pastel,
Ontem domingo comecei o dia bem e consegui manter ate o dia bem! Tomei cafe certinho! Não fiz lanche(já errei) almocei em casa almoço arroz feijão e lasanha de panqueca integral (depois passo a receita ok) e tome refrigerante. A noite fiz pastel assado que fica uma delicia e claro mais refrigerante.
Por um lado é bom porque não consigo comer muito! Mas esse fim de semana fiz escolhas erradas bem erradas e no fim o que aconteceu! Uma diarreia terrível!!!!!
Hoje to aqui azeda, com dor, e claro não posso nem pensar que tenho que correr pro banheiro! Claro uma verdadeira rainha......

Uma das desvantagens de operar é isso!!! Alguns alimentos não cai bem! E quando isso acontece é dor pra caramba e diarreia e vomito! Ainda bem que hoje ta tranquilo aqui no trabalho e só to com dor....
A coca - cola como eu disse acima é um verdadeiro veneno para quem é operada! Pra mim todos os refrigerante da coca-cola me faz muito mal!!! Não sei se é por causa da quantidade do gás. Não sei se é a quantidade de açúcar. Mas sei que depois que tomo coca-cola o sofrimento é grande! Uma dor! E Dale mais momentos de rainha!!!!!!

Mas enfim!!!! Não posso reclamar pois fiz uma escolha!E eu tenho que conviver com essas dificuldades ao longo da minha jornada!!!

Mas hoje já comecei o dia lindamente!!!!! Tenho postado minha alimentação no meu ig @bariatricasaudavel se alguém quiser me seguir fique a vontade! E quem tiver deixe aqui nos comentários que eu sigo ok!!!

A noite posto aqui como foi meu diário de alimentação.....
Bem vamos que vamos e uma linda semana a todas. E firme e foco na dieta!!!

Beijos

Um comentário:

  1. O dificil é dizer não quando estamos frente a frente dos alimentos né, mas a luta é diária.

    ResponderExcluir