terça-feira, 26 de julho de 2016

Atualização do desafio - Já estou no dia 16

Ola meus amores!!! Tudo bem com vocês?
Espero que todas bem!!!!
Sumi! Eu sei!!!!
Sexta passei mal aqui no trabalho e precisei sair mais cedo!!!!
Ai vai pra medico! E fica de repouso! Ai já viu! Nem liguei computador!!!!
Sábado fiquei de molho o dia todo! Domingo visita em casa! Ai ja viu né!!!

Segunda fiquei em casa! Porque hoje é feriado na minha cidade então trocamos o feriado e estamos aqui trabalhando! Mas da nada não!!!! Ai claro mulher dona de casa nunca te folga né! Ai limpa casa! Lava roupa! Faz exame! Vai no banco! E a hora que eu chego e quero deitar marido me liga e pede bolo!
Ai vai la eu fazer bolo pro maridinho! Mas nem ligo viu! Sei bem como é a vida de casada!!!

Vamos la ao resumo do desafio!
Olha que to me admirando viu! Estou ate me comportando bem em relação as compulsões alimentares! To super tranquila em relação a emoções e não descontando tudo na comida!!!
Isso já é um grande ponto positivo para mim!!!!


O que preciso melhorar! Acrescentar mais legumes e frutas na minha alimentação!!!! E ver se acrescento o leite e iogurte! Quase não tomo!!! Preciso melhorar neste quesito, mas o importante e ver os erros e aprender com eles e melhorar não é mesmo!
Então bora pra pesagem!!!!


PESAGEM OFICIAL DO BLOG
Como todas sabem pesagem oficial todo sábado e vamos la!!!


Peso anterior 67,9 Peso atual 67,5 - 400 gr

PESAGEM OFICIAL DO DESAFIO
Pesagem toda segunda



Peso anterior 68,6 Peso atual 67,3 - 1,3 gr

E vamos focar ainda mais essa semana!!!!!!! Preciso me cuidar para ir bem para a cirurgia! Então to me alimentando melhorar e me cuidando mais para estar 100% no dia da cirurgia!!!!

Bem é isso minhas lindas!
Vou colocar as visitas em dia!!!!Beijos a todas e linda semana a todas nos!!!!

3 comentários:

  1. e dae minina...como esta se cntindo???
    nao vai mais da susto nao hein...
    hehehe
    bj bj
    aqui num eh feriado:(

    ResponderExcluir
  2. Pesinho só diminuindo que belezinha, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que esteja melhor, e bora carregar fruta na marmita, te quero ver regrada de novo viu, me espelho em você!

    ResponderExcluir