terça-feira, 19 de julho de 2016

[Cirurgião] enfim marcou minha cirurgia

Ola meus amores!
Enfim marcou minha tão temida cirurgia da retirada da vesícula. Quis marcar logo para não ter problemas de ter crises de dores. Porque por onde eu sei a dorzinha é bem chata. Então estou evitando dores.
Marquei para o dia 15/08 inicio das ferias do meu marido! Quero já logo no começo para assim ficar tranquila e poder viajar num dias das ferias dele para curtir também! Já que o medico vai me dar 1 atestado de 15 dias. Claro que primeira semana foi ficar bem quietinha! Só vou sair de casa mesmo para ir na crisma do meu marido que vai ser dia 21/08. Claro que terá uns comes para o pessoal que for na crisma!Mas vou pedir pra fazer.
Agora a parte chata da cirurgia! Vou ter que pagar R$1.000,00 reais porque a bendita da UNIMED não paga muito para o medico! Ai vou ter que pagar!
Fora a instrumentadora que também irei pagar no valor de R$ 150,00. O medico ta achando que meu marido é rico e que sou gerente da firma ou dona daqui de onde eu trabalho!!!
Eu sei que essa pratica não pode acontecer! Mas vou fazer o que? Quando fiz a bariátrica ele queria me cobrar R$4.000,00 reais para fazer a de vídeo. Eu não paguei! Achei sacanagem das grandes! E agora ele vai cobrar essa de R$1.000,00 reais. Nossa to muito brava. Pior que essa pratica é errado!!!! Mas nem sei o que pensar e o que fazer! Tenho que operar! Então vamos pagar! Mas vou procurar outro cirurgião para me acompanhar depois da cirurgia! Tem um medico daqui da minha cidade que diz que é muito bom! Vou tentar ir nele pra ver se ele é tão bom quanto falam!!!!
Ai enfim! Só sei que to sem dormir! Perdi hora hoje! Então ta tudo daquele jeito!
Na hora do meu almoço vou ligar no hospital! E na própria Unimed para ver a que pé esta!!!!

Bem é isso minhas lindas!
Beijos a todas!

6 comentários:

  1. Nossa amiga, tão rápido já! Que absurdo ter que pagar por fora. Eu ia ter minha consulta hoje mas a medica desmarcou, doida pra saber o que são minhas dores e torcendo para não ter que operar novamente, caso sim, vou esperar minhas férias em setembro não quero afastar novamente, lá no trabalho estão cortando cabeças por qualquer coisa, não vou arriscar. Bom que você já resolve logo neh. beijo

    ResponderExcluir
  2. fiota.. vai na unimed.. muda o médico.. palhaçada pagar.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. A Unimed ta uma vergonha viu. Acredita q aumentou o convenio (que eh pela empresa) em 35%?? E dobrou o valor da consulta, agora sobre o médico, acho que tem q ir atrás de outro sim, é um absurdo ter q pagar por fora. Affs

    Bj

    Bru

    ResponderExcluir
  4. Vixi,...safadeza essa unimed... Acho antiético cobrar por fora. Mudaria de médico.


    Te acompanhando...estou tentando fazer uma bariátrica sem bariátrica...Dieta líquida e pastosa por alguns dias e atividade física.

    ResponderExcluir
  5. Bom minha mãe fez esta cirurgia e foi bem tranquilo viu,o dela foi a laser, voltou no mesmo dia para casa e esta em até hoje.
    Quanto ao valor verifique se o cirurgião é credenciado da unimed se não for pegue o comprovante do valor e solicite o reembolso, não vai voltar tudo, mas volta um pouco do valor.

    ResponderExcluir