sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dando noticias!!!!!!

Ola meus amores como estão?
Espero que todas bem!!!!
To visitando sempre vocês! Senti falta de algumas amigas blogueiras mas deve ser correria do dia a dia! Ainda mais pra quem trabalha e tem filhos! Deve ser corrido mesmo!!!!

Bem a dieta! A dieta!!!! O que é isso mesmo???? Quarta feira foi dia de alimentar a gorda que insiste em aparecer por aqui! E na quarta não consegui segurar! COMI MUITO! Apesar de ser cômico eu realmente comi muito!!! Pelo tamanho do meu estomago exagerei mesmo!!!!
Na hora do café da manhã te me segurei! mas depois almocei muito! cheguei em casa comi! e ainda fui num rodizio de pizza e depois ainda não satisfeita comi morango com chocolate numa sorveteria..... cheguei em casa só queria chamar o juca. ai tomei meu remédio para quando eu sinto meu estomago pesado e nada de melhorar aquela sensação de estufamento.
Mas enfim depois deste tapão na cara ontem já voltei ao foco.

Mas enfim já mandei a gorda para bem longe.
Ontem marido e eu tivemos uma conversa e resolvemos abolir as saídas para comer fora. Estamos saindo muito e gastando muito. Isso vai ajudar a dieta. Colocar ele na linha e eu ficar no foco sempre. Ele entendeu e acho uma excelente idéia.  Então fecho.

Vamos em frente amigas. Beijos a todas e linda sexta para todas nós....

4 comentários:

  1. eu ainda to na fase de "sair pra comer fora" e é sempre um exagero.. mas é um exagero tãããããão bom..kkkkk.. e todo domingo ta tendo churrasco.. vou morrer gorda.. to sentindo..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oieeee.... dei uma sumidinha pq com a correria, procurando cursos...tentando voltar pra academia (nao fiz aula experimental ainda)... correria demais.

    Olha...sabe que cortei as saidas pra restaurantes tbm... máximo comida a promoção q tem no shops q gastava 20,00 no máximo. Pq ir pra restaurante msm fica mais de 100,00.:(... foco aii viu... tendo ajuda é melhor ainda!!


    Otimo fds!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu estava sumida mesmo espero esta semana seguir certinho, nossa melhor decisão que tomaram viu.

    ResponderExcluir
  4. Isso amada, manda a gordinha caminhar! hahaha Você tem uma magra dentro de você, pode acreditar, basta dar uma atenção maior para ela.
    E sim, coloca o maridão na linha, assim um ajuda o outro ; )
    Beijoooo

    ResponderExcluir