segunda-feira, 11 de julho de 2016

Inicio do Desafio

Ola amores!!!! E ai como estão! Aqui tudo bem! Animada para o inicio do desafio!!!!
Eu ia tirar as medidas hoje mas acordei atrasada então só consegui pesar! Quero ver se a hora que eu chegar eu tiro as medidas para ver como vai finalizar tudo!!!!

Então vamos la!!!!

Peso inicial


Peso estimado para o final do desafio 65,9 estou colocando 4 quilos. Mas também não vou dar uma de louca e passar fome só para chegar no peso estimado ok!

Então estou postando a alimentação no ig @bariatricasaudavel quem quiser acompanhar fique a vontade ok!!!!!
E foi dada a largada.... Esses 30 dias serão perfeitos!!!!!!

Beijos e vamos que vamos !!!!

7 comentários:

  1. Está certíssima, vamos fazer o nosso melhor mas sem exageros, objetivo é eliminar e MANTER o peso com saúde, também tenho que melhorar por aqui, bjssss

    ResponderExcluir
  2. preciso me animar e criar vergonha na cara mais uma vez...
    preciso reagir...

    parabens pela atitude!!!
    vamos lha...logo logo jah estara na meta...
    bj bj

    ResponderExcluir
  3. lindona.. que a força esteja com vc.. sucesso sempre.. bjokas..

    ResponderExcluir
  4. obrigada querida pelo carinho e atenção para com minha familia tbm...
    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu também já me pesei hoje e estimei uma meta para o dia 31/07 -4 kgs !!! VAmos nessa juntas beijo!

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, amiga!
    Um excelente desafio pra você!
    Muita força a cada dia!
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Uhulll vamos em frente, acredita que não sei o que é esse ig vou perguntar hoje para meu marido.

    ResponderExcluir