quinta-feira, 28 de julho de 2016

Momento desabafo!!!!!

Ola meus amores que me seguem!Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!
Bem eu já tive blog e a maioria que eu sigo aqui eu ja seguia antes no meu antigo blog!
Sim fiz varias amigas! E muitas tenho contato por face, pelo zap! Sabe aquelas amigas que voce pode contar pra todos os momentos! Então criei em função do blog!
A gente troca ate cartinhas no final do ano! Adoro isso!
Pois bem! O porque eu resolvi voltar pro blog mas anonimamente!

Como eu fiz amigas! Fiz desafetos também!!!! E por causa desses desafetos exclui meu antigo blog e meu antigo instagram.

O que me deixa mais chateada é tem pessoas que me procuram ainda e eu tento ajudar! Mas sabe to começando a perceber que fizeram minha caveira ainda mais pras pessoas que ainda me procuravam!!!

Algumas que eu tenho no face estão se distanciando! E outras no zap eu ainda me preocupo em mandar mensagem mas nem me dão retorno!!!!

Isso me deixa chateada! Porque não fiz nada! Em momento algum nos grupos do zap eu tentei ser mais que ninguém! Pelo contrario! Quando algumas amigas de grampo que estavam no grupo ou ate mesmo iam operar eu tentava ajudar! Falava o que meu medico passava pra mim! Mas mesmo assim fui criticada e crucificada!!!!

Então vamos lá!!!!

Meu nome é Luana sim do antigo blog ENFIM VIRANDO BORBOLETA. Essa sou eu. E resolvi me mostrar de novo! Porque não fiz nada de mais para ficar escondida!!!! Estou voltando a me mostrar! Cansei de me esconder! Porque quem se esconde é porque fez algo de errado! E eu não fiz!!!!
Muitas vão se lembrar de mim!!!!! E sei que ainda estão aqui comigo porque fiz questão de seguir essas parceiras e amigas que estavam comigo sempre!!!!!



Bem meus amores então já sabem quem eu sou!!!!!! Em momento algum quis ser desonesta com vocês!!!! Mas agora já sabem que a Sophia nada mais é que a Luana..........

Beijos meus amores!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Lu, no começo eu não percebi que era você, mas depois de um certo tempo comecei a desconfiar, porém não perguntei por respeitar o seu momento, quase nem segui de volta porque pensei mais uma que fez a cirurgia e vem falar que emagreceu como um passe de mágica, sério na hora lembrei de você pensei porque não fazem como a Lu, não sou contra quem faz a cirurgia ou outra dieta qualquer, mas poxa acho falta de respeito com a gente a pessoa chegar aqui e dizer passei do manequim 58 para 38 ponto seja qual método for, não deixei de seguir ninguém por isso, mas sinceramente não acho legal, com você foi diferente colocou aqui passo a passo, mostrando que não existe MILAGRES ou MÁGICA, você está de parabéns! Não ligue para as pessoas maldosas sempre existirão, acho que RESPEITO é o segredo para vivermos em harmonia, continue com suas postagens, sou sua fã e agora mais ainda por não ter sumido depois de ter emagrecido, beijooooossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, nem pode imaginar o tamanho da minha alegria em saber que é você, quando vi seu antigo blog excluído, fiquei tão triste,falei nossa agora que comece a trabalhar kkk, mas olha esses momentos doi, doi muito mas valorize quem gosta de voce quem não gosta que aprenda a conviver com suas vitorias.
    Estou ausente porque ainda não consegui entrar na rotina, não pensava que iria ser tão dificil, mas vamos conseguir, nada de desistir, nada de ficar triste, quero outra foto sua sorrindo, quando recebi sua carta, sua mensagem no face foi o momento mais emocionante e saiba que não esta sozinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!! Não se preocupe com julgamentos, temos livre arbítrio e quem quiser seguir que siga. Estamos juntas nessa caminhada amiga, e obrigada pela força de sempre!! beijo

    ResponderExcluir
  4. Lu, minha queridissima amada... minha borboleta preferida... seja bem vinda..!!!

    Perdoe as pessoas que são insatisfeitas com a vida delas e precisam crucificar alguem para se sentirem um pouco melhores... Deus nos conhece em sua plenitude, e nós também conhecemos nossas fraquezas e nossas qualidades.

    Não se sinta inferior só pq alguem te critica, eles nao tem a verdade, e não podem nunca definir o que vc é;.. mesmo que tentem... entao.. se perdoe tambem tá?

    e Sejamos leve!!!

    Espero que esses "serumaninhos" nao mereça mais um post seu...rs..

    te amo amiga! e me emocionei muito com seu post no meu blog... voce não sabe como me fez feliz e me arrancou até boas lagrimas... porque a alma sorriu tanto que explodiu os olhos com amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tambem ja fui anonima porque meu ex nao aceitava que eu tinha blog.. mas aí ele decobriu... mandou escolher.. fiquei com o blog e outro amor surgiu..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir