terça-feira, 5 de julho de 2016

O que você tem feito pra mudar?

Ola minhas lindas tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!
Vejo tanta gente falando que quer emagrecer, que faz isso, que faz aquilo, mas realmente faz a coisa acontecer!

Pois é eu fiz a cirurgia e ai vou ficar esperando o milagre pós cirurgia para emagrecer! Não né! Tenho que fazer por onde!

E se for ver fiz certinho ate dar 1 ano e meio! Depois de verdade relaxei bonito!
E o peso só fica oscilando agora! Mas vou ficar ai reclamando. Claro que não!Preciso ter atitude e voltar ao foco de novo!

E assim fiz!!! Ontem já comecei no foco de novo! Mas chegou na janta pronto........ Não é que eu comi gordice! Mas a draga atacou de novo!!!

Cheguei do trabalho e tomei café da tarde com meu marido!!! Não fotografei! Mas foi café pão integral mussarela presunto requeijão.

Depois a noite jantei!!!! Ai foi rap 10 com presunto muita mussarela e tomate e pra terminar uma Sprite Zero. Pronto a merda tava feita!!! Mas o bom que fiquei dentro das calorias que me permite!!!!

Mas hoje vou ser mais radical!!!!!!! Ja diminui no café da manhã e tentar na janta fazer uma tapioca ou uma creipioca!Sei la! mudar ainda mais radicalmente essa situação!!!!

Tenho feito todas as alimentações! Mesmo gripada tenho comido direitinho! E tomando muita mas muita água mesmo!!!!

Tomara que consiga vencer esse primeiro dia do ultimato que me dei!
Mesmo que não emagreça! Mas pelo menos como certo ne!!!!!

Beijos minhas lindas!!!!! E vamos com tudo!

6 comentários:

  1. Você irá conseguir!!!!!
    Em questão ao relaxar é normal..eu também relaxei e feio de 58 pulei pra 61 e agora correndo atrás do preju....e é isso aí rsrs

    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderExcluir
  2. Você está certa, é um dia, dois, três fazendo errado e quando percebemos fica mais difícil voltar ao foco, então quanto antes melhor, esse mês a TPM pegou feio por aqui, de sábado até ontem comi bem errado e maiores quantidades, mas já fiz comprinhas hoje e bora voltar ao foco quanto antes melhor.

    ResponderExcluir
  3. Você está certa, é um dia, dois, três fazendo errado e quando percebemos fica mais difícil voltar ao foco, então quanto antes melhor, esse mês a TPM pegou feio por aqui, de sábado até ontem comi bem errado e maiores quantidades, mas já fiz comprinhas hoje e bora voltar ao foco quanto antes melhor.

    ResponderExcluir
  4. é muito difícil manter o foco ainda mais com as coisas do dia a dia. Força flor, beijo

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil controlar a cabeça, só quem passa por isso sabe como é. Muita força neste momento!


    Bjo
    Bru

    ResponderExcluir
  6. Menina eu também preciso desse sacode.

    ResponderExcluir