quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ola ........ depois da ventania vem a calmaria

Ola meus amores!!!!
Depois da tempestade que rondou minha cabeça ontem eis que a calmaria apareceu!!!
Obrigada por todos os comentários no post anterior! Mas vamos que vamos!
Galera meu marido ate foi conversar ontem com a assistente social da empresa e ela mesmo disse que essa pratica de cobrar esta acontecendo com vários médicos da Bradesco e da Unimed. Ela ate perguntou se a gente queria começar uma ação contra o medico, mas achamos melhor não mexer nisso!
Já to com medo da cirurgia! Agora mudar de medico isso me deixa ainda mais com medo!
Ele já conhece meu corpo! Já me operou!Já conhece todos os meus problemas! Então não vou buscar outro medico não.
Vamos la então pagar os R$1.000,00 reais. Com dor no coração mas vou operar com ele mesmo!
Dois dias sem dormir já pensando como vai ser! Mas Deus vai me mostrar e não vai me abandonar como ele sempre fez!

Vou operar no mesmo hospital que fiz a bariátrica. To torcendo para ser a primeira a ser operada para poder vim pra casa no mesmo dia. Porque não to afim de ficar no hospital não. Mas vou mantendo todas informadas!
Hoje vou ligar no hospital para marcar a consulta com a anestesista e no dia da consulta já fazer a pre internação.

Ai amanha tenho que ir na Unimed levar os papeis da cirurgia. E na sexta fazer exame de sangue! Mas acho que o exame foi fazer no sábado para não precisar entrar mais tarde no trabalho!!!

A principio o medico me disse que em 1 semana poderia voltar a trabalhar! Mas na consulta de segunda pedi 15 dias! Vamos ver se ele me da mesmo o atestado de quinze dias para poder aproveitar também as ferias do marido para passear!!!
Bem minhas lindas é isso!!!!

Beijos a todas!

3 comentários:

  1. fiota.. ke a força esteja com vc.. tenho certeza que dará tudo certo.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. fica tranquila amiga vai dar tudo certo. E eu consegui marcar ultrassom para o dia 28 ainda e consulta sem previsão, doida pra descobrir o que são as dores. beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga vai dar tudo certo, não se preocupe.

    ResponderExcluir