sábado, 2 de julho de 2016

Parou a palhaçada! Agora a coisa ficou seria!!!!!

Ja sentiu o drama logo pelo titulo do post né!!!
Pois é! Cansei de fazer coisas erradas e achar que não vou engordar de novo!
Hora eu como por prazer! Hora eu como por tristeza! Hora eu como porque como mesmo!
E assim não pode continuar!!!
Essa semana me comportei bem! Mas ontem ferrei com tudo!
Fui no shopping e comi BK bugger king! ai já era toda a semana linda que eu fiz!!!
Hoje já comecei a fazer tudo certo! Contando calorias! Sim voltei pro app tecnonutri e vou fazer essa coisa certa agora!!!!

Então vamos la para o PESO RIDÍCULO que eu não quero ver nunca mais!!!!!




Começando JULHO com foco total!!!!!

Bora la então !!!!

Redes sociais
Instagram @bariatricasaudavel
Facebook Sophia Bariatrica

Beijos e foco galera!!!!

4 comentários:

  1. sei como se sente, mas vamos olhar pra frente e não deixar desanimar.


    Bjo

    Otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ah, seguir em frente sempre é o que importa. Você não fica estagnada, não desiste de lutar e tá certíssima em querer fazer a sua parte cada vez melhor. Apenas não se cobre tanto, amiga. Não é um lanche uma vez por semana que vai estragar todo o seu esforço da semana inteira. O perigo é quando as exceções viram regras, né. Essa oscilação no peso logo logo passa. Vamo que vamo, estamos juntas sempre! :) ♥
    beijão!

    @aangeladani

    ResponderExcluir
  3. ke a força esteja com vc lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir