quinta-feira, 7 de julho de 2016

PROJETO 30 DIAS NA LINHA

Ola minhas lindas!
Ontem planejei meu mine desafio!!! Porque mine!!!!
Estou prestes a fazer 2 anos de grampo! Então por essa razão resolvi me dar de presente de 2 anos esse mês lindo!!!!!!
Quero mesmo esse primeiro BUM pra depois manter na linha a dieta e fazer tudo certo como sempre tava fazendo!!!

Sim ja to controlando a alimentação desde ontem to fazendo tudo certinho e fiquei dentro do permitido do aplicativo tecnonutri!!!!

Meu projeto resolvi eliminar 500 gramas por semana!!!!! Não achei muito! Achei dentro do razoável para uma pessoa normal! Então vou mostrando para vocês como seguira as pesagens semanais!!!!
Vou continuar me pesando todo sábado que é a pesagem oficial do blog! E para o desafio sera toda segunda feira!
Como vou começar o desafio no dia 11/07 que é numa segunda feira então todas as pesagens do desafio sera na segunda ok!!!

Como vai funcionar o desafio!!!!

Projeto 30 dias na linha 

Inicio                        11/07/2016
Termino                   11/08/2016

Peso Inicial  - este peso vou colocar no dia 11/07 que será o peso inicial do desafio
Peso Estimado - o peso estimado quero ver com quantos quilos vou estar para projetar o peso estimado dentro dos parâmetros razoáveis para a perca de peso saudável.
Peso Final - pesagem final do desafio 11/08

Data das Pesagens 

11/07/2016      Pesagem Inicial 
18/07/2016
25/07/2016
01/08/2016
11/08/2016     Pesagem Final



As alimentações eu vou postar diariamente no meu ig @bariatricasaudavel e no face do blog Sophia Bariátrica. Quem quiser me acompanhar por la também fique a vontade!
No ig vou usar a #projetobariatricasaudavel30diasnalinha
 
No blog vou postar no dia da pesagem um resumo da alimentação e de como estou me saindo na segunda no dia da pesagem oficial do desafio ok!

Vou usar o blog também para momentos de crises e de vontade de sair comendo o mundo e tentar analisar o motivo desses surtos! E de como esta meu dia para que isso ocorra!


Alimentação + ou - para os dias do desafio

Café da manhã
1 xícara de café com adoçante
1 fatia de pão integral
1 fatia de mussarela
1 fatia de presunto
requeijão cremoso

Lanche da manha
fruta 

Almoço
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
carne ou frango
salada

Lanche da tarde
fruta

Lanche da tarde 2 
Caso haja necessidade

Janta 
salada de legumes ou
creipioca ou 
omelete ou
leite com bolacha

Bem acredito ser isso!!!!!! E vamos que vamos para esse desafio sair certo e que eu possa manter o peso ate o fim agora!
Porque cansei de verdade com essa historia de ficar querendo comer o mundo e acreditando mesmo que vou permanecer magra pro resto da vida!!!!
Vamos que vamos!!!!!

Beijos a todas!

11 comentários:

  1. É amiga se bobearmos voltamos com o peso já eliminados, isso vale para grampeados e não grampeados como vc mesma diz, com certeza terá ótimos resultados, você gostaria de ficar com quantos quilos? Tamos juntas, bjs

    ResponderExcluir
  2. eh menina...eu deslisei legal e to pagando o preço ateh hj...emagreci 8kg quando comecei meu blog...relaxei relaxei e agora jah ando quase com 100kg...

    a coisa anda feia...
    masss...desincanei um poko...jah andava quase pirando..
    mas sei q preciso dar uma mudada......

    vou estar te acompanhando no teu desafio...
    bj bj

    ResponderExcluir
  3. oieeee, é otimo criar desafio, ainda mais pq vc vai comemorar mais um aninho aii de mudança de vida!!! É pra se orgulhar, pq não deve ser fácil nããããooooo.

    Boa sorte, foco e que Deus te abençoe.

    Bjoo


    Bruu

    ResponderExcluir
  4. Nossa legal seu desafio. Muito bom ter esses pequenos incentivos para conseguirmos manter o foco. Vc vai conseguir e estarei aqui para acompnahar e te apoiar. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. nao sei se xegou a ver o 40...postei ontem tbm...ta o endereço mais pra baixo...

    bj bj

    ResponderExcluir
  6. caso nao tenha desde o inicio...do lado tem "marcadores"
    daih tu crica no q diz o nome do livro...
    se copiar todos conforme estou colokndo vc tera o livro completo no final das 99 postagens :D

    que bom q gosta...tbm amei este livro...por isso resolvi fazer esse dia de postagens dele...
    assim posso dividir com vcs

    bj bj

    ResponderExcluir
  7. Super controlada assim fica mais fácil pra conseguir....eu tambem faço tudo controladinho rsrsrs

    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderExcluir
  8. Bom.. parabens pela proposta do desafio, o problema é só a pesagem ser em plena segunda feira??? ahh nao.. rs
    Depois vou te passar umas dicas que minha nutri passou. Vou colocar no blog e te mostro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii muito legal seu desafio... Super focada, to gostando de ver :)

    ResponderExcluir
  10. Gostei do desafio,vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  11. Olá,vim retribuir sua visita...
    Estou fazendo planos para perder 500 gramas por semana também, amanhã é dia de pesagem hehehe.
    Você está no peso que eu sonho desde a adolescência mas eu chego lá,com calma eu chego.
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir