terça-feira, 12 de julho de 2016

Resumo do primeiro dia. Dificuldades encontradas!!!

Ola minhas lindas que me seguem!Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Bom para meu primeiro dia consegui sair ilesa! Assim eu acho né...... Mas ainda preciso melhorar!!!!
Fiquei dentro das calorias permitidas! Mas já observei alguns erros claros.
Pra quem me acompanha no ig @bariatricasaudavel esta vendo que eu to colocando o que eu como mais as calorias daquela refeição.
E percebi que:

No café da manhã posso reduzir a quantidade de mussarela e presunto. Como eu como 2 pães de forma integral cortado no meio posso cortar no meio a fatia de mussarela e presunto sendo assim como apenas 1 fatia de cada.

A hora que eu chego em casa do trabalho chego com vontade de tomar um café. Ai acabei comendo 1 pão francês com mussarela e presunto então posso optar por outra fruta ou ate mesmo o café com bolachas ou torradas.

Ontem jantei tarde ponto negativo para mim! Preciso antecipar essa janta para ao máximo umas 19:00.

Ontem estava com uma enxaqueca daquelas! Por isso não fui caminhar! E acabei ficando de bobeira no sofá.

Mas hoje pretendo reverter essa situação!!!

Resultado do fim do dia!!!!!! AINDA POSSO MELHORAR


Bem é isso amores!!! Vamos que vamos que eu ainda tenho 29 dias pela frente!!!!

7 comentários:

  1. que bom q gosta das dicas...
    daqui uns tempos vem uns diferentes nao soh o banana...hehehe...

    meu pai talves ganhe alta hj a tarde...ta tudo se encaminhando graças a Deus ...
    muito obrigada pela força...
    de coração...

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Tá otimaaa! Um passo de cada vez, uma mudança de cada vez, um quilo de cada vez! Sem stress, sem cobranças e sem neuras. Assim, tudo caminha com energia positiva =)
    Um beijo e otima semana!
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter passado pelo 1º dia, amiga! \0/ O bom é que você tem notado no que precisa melhorar, e assim vai conseguir ir se adequando bem a cada dia, né. Não se cobre tanto nem fique neurótica com essas coisas. Faça o SEU possível com carinho e da melhor forma que conseguir. Um dia de cada vez! ;)
    beijos!♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por fazer as coisas certinhas neste 1' dia. Começar é super importante. Te desejo força, não é fácil, mas vc consegue!!


    Bjooo. Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Ah seu marido vai gostar dessa cerveja sim. Vale a pena xD.

    ResponderExcluir
  6. minha caminhada se resume a ida e vinda do trabalho e só..rs.. (isso qdo love nao insiste em trazer e buscar.kkkk) mas to sem animo nenhum.. quem sabe em agosto volte a caminhar... talvez talvez talvez (provavelmente não..kkk)..bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Verdade boa dica analisar diariamente o que se come para sempre melhorar.

    ResponderExcluir