quarta-feira, 13 de julho de 2016

Resumo do segunda dia . Dificuldades encontradas


Ola meus amores!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bem mais um dia vencido com sucesso!!!!
Mas to tendo uma certa dificuldade com a parte da noite! Porque eu chego em casa tomo café com meu marido! Ate ai tudo bem que eu consigo controlar! Ontem mesmo já mudei ao invés de comer pão com mussarela e presunto fui de bolacha água e sal. Mas chega a noite parece que a draga ta solta! Ai a vontade de sair comendo o mundo! Se deixar como até os rebocos da casa!!!
Ate engraçado dizer!Mas não sinto fome!Desde que operei não sei o que é sentir fome!!!!! Mas a vontade de comer ta vindo acho desde quando operei! A quantidade de comida que diminuiu ta aumentando agora nas vontades e na draga solta!!!!!

Juro que to tentando e fechando a boca mesmo! Mas ta sendo difícil essa parte da noite!!!! To com bastante dificuldades!!!! Fazer o que né.........

Tenho contado todas as calorias do dia!!!!! Então o estrago ta até pequeno!!! Achei que ia zerar todos os dias as calorias! Mas ainda to dentro do esperado!!!! Ponto positivo pra mim!!!!

Bom hoje já melhorei no café da manhã. Ja diminui as quantidades!!!!!! Vamos ver como me saiu hoje no final do dia!!!!!

Bem é isso amores!!!! postando diariamente no ig @bariatricasaudavel a minha alimentação!!!!! Vamos em frente!!! Segundo dia vencido!! Vamos em frente para os outros 28 dias!!!!!!

Beijos


4 comentários:

  1. Oi amiga! Também uso este aplicativo, já acostumei com ele, está um pouco diferente agora, não consigo atingir a cota de calorias mas acho que como bem pra quem fez redução, preciso de controle maior com os doces, ontem com o bolo de churros tive dupping no trabalho imagina minha situação, fiquei sofrendo calada rs. Isso mesmo dia 2 ok, vamos para o restante. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, mais um dia (ou um dia a menos, como preferir né, rsrs)! Eu te entendo bem, viu... a noite a minha fome (ou vontade de comer) fica maior também. E eu sinto fome, sim amiga! Que coisa engraçada como varia de pessoa pra pessoa, né... enfim, mas o negócio é se policiar mesmo (sempre que possível, pelo menos, rs).

    Um super beijo e muito foco aí nos próximos dias! ;)

    ResponderExcluir
  3. As vezes nem é fome, mas a ansiedade a.compulsão que dá aquele baque e saimos comendo tudo... sei como é


    Fique firme!

    ResponderExcluir
  4. Estou me sentindo assim, então agora peguei um copo medidor de 500 ml faço limonada tem me ajudado bastante, ou se não na hora da fome e vejo que não esta na hora do café, tomo um copão com água.

    ResponderExcluir