quinta-feira, 14 de julho de 2016

Resumo do terceiro dia - FALIDO

Ola meus amores! E ai como estão? Espero que todas bem!
Bem ontem o dia foi negativo para a dieta! Ontem ate a hora que cheguei em casa tava tudo lindo!
A noite minha mãe chegou ai fomos num rodizio de massas aqui em Sumaré.
Não não comi bastante optei ate por algumas coisas leve!
Comecei com 1 pedaço de frango frito! Depois macarrão com brócolis! Ai comi 1 pedaço de pizza de portuguesa! 1 pedaço de frango com catupiry e 2 pedaços de brigadeiro. Tomei um pouco de suco de laranja com a minha mãe. E por fim 1/4 do copo de coca cola!!!
Em relação as outras vezes que fui no rodizio dessa vez comi bem pouco em relação as outras vezes! E ate nas escolhas eu fui bem melhor!
Então não sei ao certo quanto de calorias eu gastei! To colocando no app para ver o tamanho do estrago!
Esses dias com mamis em casa to vendo que vai ser difícil se manter na dieta!
Hoje vou almoçar com ela! Não sei o que ela vai fazer de almoço! A noite sei que talvez ela vá fazer rabada. Então já viu o drama né.
Não vou dar uma de louca e ver as coisas e não comer! Vou comer sim um pedaço das coisas que minha mãe fizer. Porque vamos combinar comida de mãe é tudo de bom né.
Não estou fotografando nada! Quero aproveitar o máximo do tempo com minha mãe. Então vai surgir poucas fotos no ig ok!!!
Beijos minhas lindas!!!!

4 comentários:

  1. Aproveite a comida da mamãe sim, linda! Mas sempre com moderação, lembre-se que o gosto da primeira colherada é igual ao da ultima ; )
    Beijooo e força!
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Temos que aproveitar os momentos da melhor forma possível. Não adianta ter neuras nessas horas, amiga. Encare numa boa, aproveita a comida e a companhia de mãe (♥) e depois você volta ao seu foco. ;)
    beijo!

    ResponderExcluir