quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sim a culpa é só minha!!!!!


Sim vocês leram certo o titulo do post e a fotinha acima! A culpa é minha mesmo!
Mas porque eu to dizendo isso? Eu venho aqui dizer que preciso seguir a dieta! Que preciso fazer as coisas certas! Que to cansada de me auto sabotar e achar que a cirurgia vai me deixar magra pro resto da vida!
Ai chega a pessoa ontem e chama o marido para ir num rodizio de pizza! Pior que nem foi ele que chamou foi eu mesmo!!!!
É ou não é pra dar na minha cara? Ate quando vou me auto sabotar! Querer voltar comer emoções! Querer comer meus sentimentos! Descontar minha raiva minha tristeza na comida!!!
Ai vocês me dizem, mas você come tão pouquinho! Mas as gordices as calorias equivalem a comer um boi!
E isso sim faz engordar! Faz eu passar mal!
Mas a pessoa aqui parece que gosta de passar mal! Sentir dores!!!!
Fiz ontem tudo lindo! Quem me acompanha no ig @bariatricasaudavel viu que fiz todas as alimentações! Comi frutas. Fiz tudo lindo!
Ai quando cheguei em casa que a merda começou!
Comi bolacha de leite umas par para ser exata não me lembro quantas foram. Ai fui no rodizio comecei com batata frita, acho que foi uns 3 pedaços de pizza salgada! Bolinha de queijo. Pizza doce de chocolate essa foram 2 pedaços!!!!! Fora os refrigerantes! Nem sei ao certo quantos copos foram!!!!!
Ai quero ficar magra como! Achando que só a cirurgia vai fazer eu ficar magra eternamente!!!!
Para com tudo isso né Sophia! Chega né!!!!


Onde será que eu compro ou acho essa tal vergonha na cara hein????????

Enfim! To pensando numas coisas aqui para definitivamente mudar essa situação!
Vou criar um pequeno desafio pra mim mesmo!!!!!! Vou rever minha alimentação e rever onde estou errando!
E ver os momentos críticos na vontade de sair comendo o mundo e tentar reverter essa situação!

Se alguém tiver uma dica ou uns tapas na cara pra me mandar fique a vontade ok!!!!!
Aceitando sugestões e criticas também ok!!!!!

Beijos minhas lindas



3 comentários:

  1. Olá amiga eu te entendo, percebi que tem dias que estou no mesmo barco, semana de prova da faculdade, problemas pessoais e etc... desconto no doce, mas a diferença que como minha cirurgia é recente passo mal, como pra passar mal vai entender isso, mas é tanto stress que não sei ainda como lidar, como descontar sem ser com comida. Converso isso com a minha psicóloga, preciso de algo que me relaxe e me de prazer quando preciso. Que tal um desafio, eu topo!!! Já me propus que durante as feiras da faculdade cortarei os carboidratos durante a noite e zero açúcar, além de fazer exercícios todos os dias. Não fique mal pelo que se passa, somos fracos faz parte! Precisando de mim só chamar!! bju

    ResponderExcluir
  2. Ah, quem dera se após a cirurgia ficássemos imunes à essas compulsões e descontroles, né!!! Poxa, seria tão bom... Mas a realidade é bem diferente disso e a gente tem que encarar de frente. Faça um auto desafio, sim amiga. ;)
    Força aí. beijão

    ResponderExcluir
  3. Amiga também preciso desses tapas, mas vamos juntas.

    ResponderExcluir