segunda-feira, 18 de julho de 2016

Voltando com tudo - Estou no oitavo dia do desafio!!!!

Ola minhas lindas! Tudo bem com vocês?
espero que todas bem e se controlando na dieta. Porque aqui eu tentei bastante me conter fiz escolhas saudáveis. E claro comida de mamãe e bem tranquila. Mesmo sendo comida de mamãe ela cuida bem da alimentação.
Sim ela vive de dieta, então foi fácil se manter na dieta.
Tirando uns bolinhos de milho. Um macarrão divino que ela fez sábado. Canjica. Então foi de boa......

Para a minha tristeza ela já foi embora!!!! Mas é a lei da vida!
E claro que hoje já voltamos com tudo!! Fotos no ig @bariatricasaudavel e claro pesagem oficial não é mesmo!!!!

Então vamos as pesagens.

Pesagem do sábado - PESAGEM OFICIAL DO BLOG



Menos 2 kg referente a ultima pesagem.


Pesagem de hoje - PESAGEM DO DESAFIO


Entenderam porque quero me pesar na segunda. Pois só assim posso me controlar no final de semana e vim na semana com um peso igual ou menor em relação ao sábado!
Mas mesmo assim estou no lucro.
Pesagem Inicial do desafio 69,9 Pesagem de hoje 68,6 resultado - 1,3 kg.

Então to com saldo positivo em relação a pesagem!!!!

Vamos que vamos que ainda tenho 22 dias e o desafio tem que ser um sucesso.


Mudando de assunto! Hoje é dia de cirurgião. Hoje estarei indo la para marcar a cirurgia da retirada da vesícula. Então bora la entrar na FACA de novo.
Amanha conto como ficou ok!!!!


Beijos minhas lindas! Boa semana a todas nos!!!!!

5 comentários:

  1. eh isso ae menina...vai com tudo...e nao fica triste q ela foi nao...
    logo estara de volta...
    eh bom assim pra nao injoar...hehehe...
    bj bj ...se cuida e boa semana...

    selinho do desabafo jah no ar...

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, parabéns pelo peso eliminado!!! Nem me fale em vesícula, estou sentindo umas dores e estou com medo de que seja e ter que entrar na faca novamente em tão pouco tempo. Amanhã tenho endocrino e creio eu que ela pedirá exames. Eu consegui eliminar apenas 600 grs nesta semana. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. tão inspirador ver alguem focado.. minha vida ta resumida na comilança.. vamos ver se essa semana consigo me controlar..rs.. nem sei o peso.. paura de balança..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Eita resultado maravilhoso, eu gosto de me pesar na sexta.

    ResponderExcluir