quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Eu voltei!!!!! Agora é pra ficar!!!!

Ola meus amores!!!! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Enfim to de volta ao trabalho! Vocês não acreditam mas tava sentindo falta do fervo do trabalho!!!
é gostoso ficar em casa!!!! mas enjoa que é uma beleza!

meu retorno foi muito bom! não tive problemas em passar mal nem diarreia!!!! agora sim voltando as comidas nos horários certos e claro água.
porque em casa a gente não bebe água né. nem come nos horários certos? vai entender né!!!!
Mas enfim voltando com tudo!!!!

ontem tive dores no umbigo!!!!! tomei remédio mas ele insistiu em doer!!!! mas acho que é porque to ficando muito tempo sentada! hoje já to dando umas andadas para ver se doe menos! claro tomando remédio pra aguentar o dia todo!!!

percebi também que subir escadas doe também!!! então to subindo só quando necessário para evitar as dores.

bem ontem quando eu cheguei olha como estava a minha mesa




calma que hoje já ta menos pior!!!! kkkkkkkk mas enfim foi assim minha chegada!!!!

ah novidades! acertei o corte do meu cabelo!!!! ate que enfim deu um UP no visual!!!


E claro tradicional foto de espelho!!!


Bem é isso meus amores!!!! vou colocar as visitas em dia! E agora voltamos com tudo!!! Beijos a todas e linda quarta feira a todas nos!!!!

5 comentários:

  1. Ebaaaa voltou, sentimos falta de nossa rotina não é mesmo? Arrasou no cabelo, e o corpinho magrinho, lindaaaaa, bora continuar, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que linda , amei o corte do cabelo e tá arrasando no "corpitio". Bom retorno ao trabalho ... Obrigada pela força com a queda dos cabelos. Ótimo dia lindona beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual! O repicado ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, adorei visual novo. Semana que vem ou dar um up no meu. Nem quero ver minha mesa quando eu voltar, tirei foto antes de sair de ferias dela limpinha. Obrigada pelas visitas e pelos comentários ! Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Voltar ao trabalho é maravilhoso, mas não se esforce muito em pegando peso, abaixando, tudo com cautela.
    Esta linda!!!!

    ResponderExcluir