terça-feira, 2 de agosto de 2016

Medo - Ansiedade

Ola meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!

Sim vocês leram certo o titulo do meu post de hoje! To com medo! To ansiosa! Vários outros sentimentos!

Pois bem! Opero dia 15/08 para a retirada da vesícula. Já comentei aqui no blog falando! Vou ter que operar pois estou com micro cálculos! E o meu cirurgião disse que preciso operar logo antes que eles andem e vão parar no pâncreas.
Então adiei apenas no mês de julho por causa do trabalho, mas já estava decidido que iria operar assim que passasse o mês de julho e meu marido já tinha pedido as ferias dele então por isso resolvi operar neste dia!

Sei la, sei que a bariátrica é mil vezes mais preocupante que essa! Mas sei la!Acho que o nervoso que não senti quando fui fazer a bariátrica estou sentindo nessa!
Depois que planejei a data me dei conta que será 3 dias apos eu ter completado 2 anos de cirurgia.
Então pode ser tudo isso que ta passando na minha cabeça!

Só sei que não tenho dormido direito! Estou preocupada com aqui com o trabalho! Preocupada com o pós mesmo ja ouvindo de varias amigas que a recuperação de tranquila. Sei la!!!

Mas estou com medo!!!!

Fazer o que é....... Vamos em frente que não pode desanimar e nem desistir!!!!

Deus no comando sempre!!!!

Esse medo vai passar! Precisa ne!!!! Mas não vou deixar de operar não!!!! Vou operar e resolver essa parada logo! O que eu não quero é sofrer de dor!!!

Beijos minhas lindas!!!

4 comentários:

  1. Oh minha linda, natural esse medo e ansiedade, com certeza não sentiu a mesma coisa na bariátrica porque sua vontade e necessidade de eliminar peso era maior do que isso, mas assim como deu certo anteriormente irá dar tudo certo nessa tb, acalme esse coração Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, não vou te falar para não ter medo que eu também estou com o mesmo sentimento, mas dizem que ter medo é bom. Ainda não marquei a minha quero esperar minhas férias passar para eu poder descansar e aproveitar, faz anos que não viajo e passeio e ainda nem completei um ano da bari. Estamos juntas nesta , beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá , Luana tudo bem ? Retribuindo a visitinha . Adorando seu cantinho. Super natural esse mede e ansiedade , mas coloque nas mãos de Deus peça calma. Vai dar tudo certo. Estarei torcendo e orando por vc. Acompanhando vc viu. Ótima noite beijos

    ResponderExcluir
  4. Este medo é super normal, sinal que voce se preocupa com o bem mais precioso voce!
    Olha Deus esta cuidando de você e vai dar tudo certo,fique calma,estou aqui torcendo e orando por você, logo isso sera só uma lembrança e comemoração de mais uma etapa vencida.

    ResponderExcluir