quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Oie!!!!! Quem é viva sempre aparece!!!!!!

Ola meus amores! Como vocês estão? Aqui aos poucos me recuperando!!
Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso! E as dores da bendita cirurgia estão indo embora!
Ainda não tirei os pontos vou tirar eles amanhã!
So o do umbigo que o medico disse que cai sozinho!!!!

Tive uma recuperação muito legal!!!! Tirando os incômodos foi super tranquilo!

Em relação a alimentação essa ta sendo tudo de novo de aprendizado!!!!! Porque agora to vendo o que da pra comer sem passar mal!
Depende o que eu como é diarreia na certa!!! Então voltando a saber o que pode e o que não pode!!!!!

Vamos a luta não é mesmo!!!!

Bem to devendo aqui pra voces alguns pesos!!!!!

Então vamos a atualizações!!!!

Final do desafio que foi no dia mantive o peso do dia 08/08

Então final do desafio foi eliminados - 3,400 gr.
Não foi como planejei! Mas eliminar é sempre maravilhoso!!!!!

Então resultado total de eliminação da cirurgia que foi no dia 12/08/2014 para o dia 12/08/2016 exatamente 2 anos de cirurgia foi de

OFF 75 Quilos...... Muito bom essa eliminação!!!!

Essa era eu no dia da cirurgia pesando 141,5



E essa sou eu atualmente pesando 66,5 quilos



Pois é que diferença não é mesmo!!!!! Mas enfim resultados acontecem se fizermos por merecer! E fizermos por onde!
Não é cirurgia que faz o milagre!!! O milagre so acontece se voce tambem fizer a sua parte!!!!

Bem amores é isso! Vou colocar a visita em dia!!!!!! Vou tentar voltar aqui mais vezes antes de retornar ao trabalho!!!

Beijos a todas ! E obrigada pelas mensagens de boa recuperação que recebi!!!

Beijos

9 comentários:

  1. Oi Lu, parabéns pela eliminação e que eliminação hein, olha sua expressão facil como mudou, cara de que esta muito mais feliz, é isso ai emagrecer não elimina todos os nossos 'problemas', mas com certeza ajuda a enfrentá-los de uma maneira melhor, beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Que bom que tudo está correndo bem! Ah, super parabéns pela eliminação no desafio e também nesses dois anos de borboleta!rs ;)♥

    Sobre diarreia, vou te contar uma coisa... é super normal depois que tiramos a vesícula, viu. Meu médico me alertou quanto a isso, e realmente é verdade. Eu tirei a minha em maio do ano passado, e desde então eu tenho vários episódios de diarreia... e é frequente. Independente do que eu como, nem dá pra eu ter certeza qual alimento causa isso, porque é muito relativo, sabe... O negócio é estar sempre prevenida né!rs Mas fora isso, a vida é super normal, não passo mal pela falta da vesícula, graças a Deus.

    Tudo de melhor pra você, amiga! Deus te abençoe sempre!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. e dae mininaaaaa....me conta como esta se cntindo??
    fico muito feliz por saber q foi tudo um sucesso!!!!
    que bom que estas de volta...agora se cuide neh...os primeiros dias tem q ter mais cuidados...

    saudade linda...bj bj

    ResponderExcluir
  4. a diferença grita e esperneia..kkkkk... ta lindona.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Gente que diferença é impressionante .Parabéns por todo o foco que vc tem . Que Deus continue te ajudando nesse caminho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Luuuuuuuuuu, que ótimo que está se recuperando bem minha amiga! E que peso lindoooooooooooooooooooo, parabéns pelo aniversário da cirurgia e pelo peso eliminado! Vc é uma guerreira ! beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu , que noticia boa . Que bom que a cirurgia foi tranquila ... Agora é recuperar . Parabéns pelo eliminado. Vc está linda . Ótima semana beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa :O
    Parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
  9. Menina vendo sua foto de antes lembro lá no começo quando escreveu no seu outro blog, o tempo passa né me lembro do meu desespero em achar a formula magica...Hoje me emociono com o quanto aprendi e fico muito feliz pelo seu resultado, parabéns você voce conseguiu!!!

    ResponderExcluir