segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Pesagem + resuminho

Ola meus amores! E ai como estão?
Nossa tão bom ser a gente mesmo!Não precisar mais se esconder atras de mascaras ou personagens!!!
Bom demais!!!!!
Amei cada palavra de vocês que deixaram aqui no meu cantinho!!!! E o mais legal é que a Ro desconfiou que era eu e né comentou!!!
Obrigada de coração mesmo!!!!!!!

Bem vamos la!!!
Essa semana dieta saiu lindamente! Ate porque marido resolveu aderir a dieta! Tudo bem que tenho acordado mais cedo todos os dias para preparar o café dele e os lanchinhos para ele levar!!! Mas só de ver ele mais dispostos e sem dor nas costas já me deixa feliz da vida!!!

Mas não sei o que houve que meu intestino ficou bem preguiçoso! Mas bem preguiçoso mesmo que olha fui acho que 2 vezes no banheiro e só!
E isso repercutiu na balança! Não não fiquei chateada mas não sei o que pegou!!!!

Estou comendo bastante fibras e ingerindo bastante água!!!!! Mas mesmo assim não rolou!!!!
Monstrinho ficou bem preguiçoso essa semana! Vamos ver se agora ele melhora!!!

Então vamos as pesagens!!!!

Pesagem oficial do blog rolou sábado e peso foi + 0,400 gr. Em relação a ultima pesagem!!!


Pesagem do desafio que rolou hoje o o peso foi -0,100 gr. Em relação a ultima pesagem


Nada de ficar brava ou surtar! O importante que as casa dos 70 do bem longinha!!!!!

Estou vendo que os 4 quilos que queria eliminar ate o dia 11/08 não vai rolar!Ate hoje já foram 2,7 off.  1,3 é mais do que planejei para a perca da semana! E agora tenho apenas 10 dias para o final do desafio. Vamos ver! Mas não entrar na paranoia e nem ficar doida.
Mas agora to reaprendendo a controlar minhas ansiedades e isso ajuda muito a controlar meu peso também!!!!
E o melhor de tudo que essa mudança da minha parte ajudou marido entrar na dieta! Então vamos firme e forte não é mesmo!!!!

Bom continuo postando minha alimentação no instagram @bariatricasaudavel e algumas fotinhas também já que não to me escondendo mais!
Ontem rolou ate um passeio no Zoo de Americana!!!!! Depois posto fotos pra vocês!!

Preciso colocar as fotos de Campos de Jordão que também prometi a vocês!!!! Faço um post bem legal desses dois passeios ok!!!

Bem vamos que vamos que a semana ainda ta so no começo e vamos seguir firmes e fortes!
Beijos a todas! E obrigada sempre por estarem aqui !

4 comentários:

  1. Este mostrinho...rs...hahaha.
    Lu, isso ai, nada de ficar brava com o peso, o importante é que estamos nos cuidando, com mais disposição e nos alimentando bem...a eliminação de peso vem com o tempo, temos que ter paciência e respeitar nosso organismo, sempre!
    Também to acordando bem cedo pra arrumar minhas frutinhas e lanches saudáveis, vale muito a pena =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, nem me fale em intestino, o meu dormiuuuu rs. Vamos com paciência que logo ele acorda novamente. Posta as fotinhas do passeio sim, adoro saber sobre lugares diferentes . Minha balança não tem sido muito generosa, cada dia que passa fica mais difícil emagrecer. Obrigada pela visita e uma ótima semana! beijo

    ResponderExcluir
  3. Estou adiando um pouco a pesagem, mas não sei se irá mudar alguma coisa, e também pretendo me pesar semanalmente esse mês de agosto, vou fazer um teste, mas seja qual for o resultado bora continuar, bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina meu sonho é meu marido entrar na dieta comigo, meu Deus, mas tudo tem seu tempo....Mas estou feliz que a balança esta baixando e vamos seguindo em frente!

    ResponderExcluir