terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ansiedade!!!!!!


Enfim chegou o grande dia!!!! Ludmilla é hoje mesmo???????

Bom ate que eu consegui dormir!!! Mas ontem pelo amor de Deus!!!!! Ate a hora que cheguei em casa a dieta tava linda maravilhosa! Mas depois! Só não comi o reboco da casa porque não deu viu!
Comi danoninho, depois banana com farinha láctea, depois comi pão ai comi bis!!!!!
Haja comilança viu!!!!

Agora de manhã tomei meu pretinho que eu disse que não ia tomar mais com bolacha água e sal ........ agora to aqui! sem fome nenhuma! trouxe as coisas pra fazer o lanche da manha porque a tarde não estarei na empresa e to aqui sem fome e nem água ta descendo!!!!
Ansiedade porque me persegue tanto senhor amado!!!

Mas enfim!!!!!! Hoje é o dia do medico!!! Agora é aguardar o que ele vai dizer! Exames que ele vai pedir! E remédios que terei que tomar! Amanha conto tudo pra vocês ok!!!!

Torçam por mim!!!!!



Beijos lindonas!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Lu
    Nossa a ansiedade é sempre a pior inimiga.
    Principalmente a noite em casa estamos descansando e se entupindo de comida
    Mas levanta e tenta de novo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Imagino a sua ansiedade, eu também sou, ontem comi como uma louca e fiquei imaginando o porque disso, agora lento sua postagem acho que encontrei o motivo, quinta-feira minha pequena tem exame marcado, coisas simples, mas tudo me dá ansiedade, ai não aguento esperar as coisas, mas vai dar tudo certo!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida para que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  4. A espera tambem faz parte do processo..
    CALMA.. pense em outra coisa... ocupe sua mente... e seus horarios...
    fica firme que vai dar tudo certo.. to aqui na torcida ta?

    ResponderExcluir
  5. Amiga ansiosa também pode?
    Contaaaaa tudo! kkk

    ResponderExcluir
  6. A maldita ansiedade. Tenta cortar tirinhas d3 cenoura, chá de erva doce e camomila. ..e quando bater a vontade de comer , é só se intupir de cenouras. Fake com seu médico sobre a ansiedade. Vai dar tudo certo. Força. Bjs

    ResponderExcluir