quarta-feira, 28 de setembro de 2016

E a dieta como anda??????

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
A dieta ta mandando noticias! E ela disse que anda muito bem por sinal!!!
Galera como tem sido bom anotar tudo que tenho comido viu!!! Ta ajudando muito a ver onde estou errando e que posso fazer para melhorar!
No domingo eu vou fazer um resumo e apontar onde estou errando e pontos para serem estudados para melhorar na próxima semana!!!
Parabéns pra mim!!!!



O que preciso melhorar URGENTE é tirar o bendito do café da minha vida! Senhor que vicio e esse pós cirurgia! Pior que detestava café. E agora depois da cirurgia não sei o que acontece que preciso do bendito café todo dia!
Não não tomo o dia todo! Tomo de manhã no café da manha e quando chego a tarde em casa!E pelo que eu andei lendo isso atrapalha na fertilização!
Ai to aqui matutando o que posso fazer para substituir o bendito café de todo dia!
Ontem fui no mercado e comprei laranja vou ver se amanha começo a fazer suco de laranja para tomar de café da manhã e a tarde tomo leite!
Acho que vai ter que ser o jeito para ir me adaptando sem o bendito café.
Se alguém tiver alguma dica para eu tirar o café da minha vida fico no aguardo!!! Tomara que não tenha crises por conta da falta do café.......


Bora terminar o post com esse projeto que vi na internet e adorei!!!! Esse é meu projeto verão!!!




Beijos minhas lindas!!!! Vamos com tudo!

4 comentários:

  1. Café é muit amor rsrs, eu também adoro café, não consigo não toma pelo menos pela manhã, mas os chás são uma boa pedida na substituição do café. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quis tirar o café porque tomava demais e tinha medo de ter a pressão alta na gravidez, a maioria continua tomando em pequenas porções. Eu fui deixando aos poucos, tomava só pela manhã, depois só quando visitava meus pais, até que eu consegui para de vez. Acho que por isso não tive dor de cabeça.
    Uma ideia é tomar leite com café "descafeinado" para começar a retirar.
    Eu tenho usado farelo de aveia para fazer um mingauzinho e tomar algo quente pela manhã. Continuo usando adoçante sucralose, permitido na gravidez.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana, parabéns pela grande perda de peso, vc é uma vitoriosa! E quanto ao café...adoro...nem posso pensar em parar!!
    Beijinho e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Posso entrar nesse projeto verão com você? kkk

    Sobre o café, eu não gosto.
    Mas, se fosse você, iria diminuindo gradativamente (claro, se não tiver alguma restrição médica que exija seu interrompimento imediato).

    Beijo♥

    ResponderExcluir