segunda-feira, 12 de setembro de 2016

E foi dado o inicio do #projetolumamãe

Ola meus amores!Tudo bem com vocês? Bom espero que todas bem!
E aqui foi dado o inicio do #projetolumamãe. Então tirei o final de semana para contar para a família que o medico disse!
Todos ficaram felizes com a noticia.
Agora é aguardar o medico amanhã pra ver como sera o tratamento o que ele vai dizer! Então ansiosa nível hard viu!

Bem então vamos ao que será o #projetolumamãe.

Hoje já comecei a dieta! Não digo que é uma dieta pois depois da cirurgia eu vivo de dieta.
Bem não irei colocar prazos e nem eliminação! O que eu quero com esse projeto é me alimentar o mais saudavel possível!

To seguindo algumas orientação nutricionais, e tirei alguns alimentos.
Por exemplo o pão francês, café, gordices em geral, frituras, refrigerantes.
Quero eliminar também sucos de caixinhas, esse quase não tomo, mas eu uso em casa o maguari então quero evitar ate esse mesmo e colocar mais sucos natural na minha alimentação.

muita água mesmo para hidratar o corpinho! E força muita força para seguir em frente não é mesmo!!!

Então vou postando diariamente a minha alimentação no meu instagram @bariatricasaudavel e aqui venho contar como ta sendo a difícil jornada de ser saudavel e os resultados dos exames médicos entre outras coisinhas ok!!!!

vamos em frente que a semana ta só começando!!!!!

beijos meus amores!!!! vamos com tudo

5 comentários:

  1. Uma ótima semana pra nós, é isso ai seguir em frente é preciso, e agora você tem um motivo mais que especial para te dar força, bora continuar....bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Isso aí, foco, animação e muita dedicação para nós conseguirmos passar bem essa semana.

    Flor, estou criando um grupo no whats para nos apoiarmos...
    Postar fotos inspiradoras, ou de nossas refeições, ou para
    recebermos apoio em momentos difíceis também.
    Se quiser fazer parte podes me enviar seu numero por e-mail
    rainhaefemera@gmail.com (Não esquece do código de área)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe está mais ansiosa que eu! Disse umas coisas... Aí eu cortei, e respondi que tenho fé em Deus e que o bebê virá quando Deus quiser! Isso já ajudou muito. Imagine duas ansiosas pensando juntas, hehehehe!
    Para engravidar quanto mais tranquilidade melhor!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu , muito feliz por vc . Vamos com força total então. E o motivo é maravilhoso . Deus abençoe cada processo . Vou te seguir no ig . Ótima semana beijos

    ResponderExcluir
  5. Lulu!
    Isso ai, coma saudavel...é uma otima comer mandioca e batata doce no lugar de pães, bolachas e torradas, a nutri te deu esta dica? Vou fazer isso a partir de amanhã...
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir