segunda-feira, 26 de setembro de 2016

E foi dado o inicio do #ProjetoLumamãe


Olas meus amores!!! Tudo bem com vocês?
Espero que todas bem!!! Seguindo firme na dieta? Aqui também.....#sqn.........
Não sei a quantos esta meu peso!! Mas sei que essa semana resolvi me dar despedidas! Como fiz quando fui operar!
E claro sem gostinho de quero mais!!!!
Dei adeus a rodizio de pizzas e massas! Dei adeus a lanches! Dei adeus a refrigerante! E dei adeus ao pão francês!!!!
Quantos adeus.... mas foi preciso!!!!
Como fui no gineco na quinta resolvi começar de cabeça no projeto hoje dia 26/09/2016. Não estou colocando metas muito menos peso!
Quero apenas ser mais saudavel para a chegada do meu bebe! Então pra isso acontecer preciso me alimentar melhor!!!
Não sei quanto tempo vai demorar para eu engravidar! Pode ser amanha como pode ser daqui 2 meses ou sei la quando!
Mas mesmo assim quero estar saudavel e bem para esse momento!
Mas Luana que dieta você vai seguir! A DIETA DA LUANA... rsrsrsrsrs
Vou simplesmente fazer a velha e conhecida R.A reeducação alimentar.
Não vou tirar arroz, feijão porque depois da cirurgia preciso desses alimentos. Não vou retirar nada alem do que foi descrito acima! Gordices não me pertencem mais ! Então no domingo (ontem) passei o dia preparando as marmitas para semana! Arroz integral com cenoura! Legumes cozidos! Beterraba! Frango refogado! Ja deixei pronta as marmitas da semana toda para não correr o risco de cair em tentação e ir comer fora do trabalho!
Amanha (terça feira) preciso ir no mercado comprar frutas porque em casa acabou! Para fazer os lanchinhos durante o dia.
Sem fotinhos por enquanto do que to comendo so to postando no grupo do zap que to participando! Porque ficar postando foto aqui de comida vai me cansar rapidinho viu!!!

Bem amanha eu peso e posto aqui para vocês ok!!!!! Vou vim diariamente aqui contando como esta sendo e se tem novidades ou tristezas ok!
E na quarta vou voltar com respondendo as perguntas de vocês ok!!!!!

Beijos minhas lindas!!! Linda semana a todas nos!!!


7 comentários:

  1. É isso ai Lu, temos que ser saudaveis em qualquer época de nossas vidas, e na gravidez mais ainda não é mesmo? Bom eu nunca me despedi de nenhuma comida, porque se eu pensar assim ai que fico com vontade de comer rss, da sua lista acho que o refri é uma das coisas que não acrescenta em nada mesmo, então aqui em casa só compro em datas especiais, principalmente para os convidados, mas está certíssima tentando melhorar SEMPRE! Bora? bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Arroz e feijão são uma dupla perfeita. E como dão satisfação!

    ResponderExcluir
  3. Ore sim. Eu agradeço. Estou precisando muito.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu , vai dar tudo certo . Vamos no foco. Linda semana beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ver a determinação dos outros, me ajuda bastante. Comecei a te seguir e vou continuar te acompanhando nessa jornada. seja firme! Faz alguns dias que voltei com o blog pra ter forças para emagrecer e seguir na reeducação alimentar, se puder dá uma passada lá. http://magrinhapontocom.blogspot.com.br/ Juntas somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  6. Lu
    Isso ai gostei de ver a preparação das marmitas.
    Sobre as pizzas etc... raramente hoje em dia sinto vontade de comer pois descobri que sou intolerante a glútem.....e hoje não me faz falta.
    Tem tanto alimento bom e que nos nutri muito e dá saciedade que vc vai adorar.
    Mil bjssssd

    ResponderExcluir