sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Enfim sexta feira!!!!!

Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Enfim sexta feira! O semaninha triste de acabar hein! Pelo amor de Deus!
Mas enfim bora la!!!!!

Novidade! Estou ha 2 dias sem café!!!! Não posso dizer que é assim uma grande conquista! Mas há 2 dias sem meu neguinho pra mim ja ta sendo uma enorme conquista!!!!

Desde ontem sentindo dor de cabeça! Não sei se é efeito da falta do café ou se dona M ta rondando para vim!!!!
Até queria que viesse esse mês para começar a fazer a tabelinha! Será que isso ainda funciona? Alguém fez tabelinha?

Abaixei um APP que chama Meu Calendário e na verdade não sei se os dias que ele coloca la batem! Então vou conferir ao certo a partir dessa menstruação!

Maridinho e eu ja estamos treinando! Mas sem aquela pressão de ter que ser naquele dia naquela hora! Não to controlando temperatura nem quando estou ovulando!
Tem umas paradinhas que voce compra pra ver quando ovula! Medir a temperatura basal acho que é isso!
Mas na boa! Não to fazendo nada disso!!!!

Bem a dieta ta indo bem!!!! Tirei mesmo as gordices e nem acredito o quanto tem feito bem pra mim!!!
Nem diarreia eu ando tendo! To fazendo o 2 certinho! E isso e uma grande conquista!!!!

So colocando pra dentro coisinhas saudáveis! Claro que comi um pedaço de bolo de chocolate que eu fiz, não tinha cobertura. Comi rosquinha de leite! Mas nada de tranqueira sabe!!!!
E claro to gostando! Ainda não pesei porque agora não é isso que eu quero emagrecer! Apenas quero ficar saudavel.

Então vamos que vamos que fim de semana ta chegando e precisamos nos controlar!!!
Beijos minhas lindas!!!!!

7 comentários:

  1. É isso ai lindona, tentando melhorar alimentação sempre, mas sem pirar estou tentando...kkk, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler postagem de gente empolgada, feliz, astral lá em cima. Obrigada Luh por compartilhar com a gente essa energia ultra positiva. Sorte e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Tirar o café é uma grande conquista! Depois que terminarmos de amamentar a gente volta a tomar o cafezinho (tão saudável e saboroso).
    Agora é hora de namorar, relaxar e curtir. Todos dizem que assim é a melhor forma de engravidar. Os marido já ficam "se sentindo"!!!

    ResponderExcluir
  4. Nesta ultima gravidez segui a tabelinha e deu certinho, estou feliz por estar conseguindo seguir certinho a alimentação.

    ResponderExcluir
  5. Ah, você tá super bem, vez ou outra um pedacinho de bolo ou uma rosquinha não matam ninguém. O problema é quando fazemos todos os dias kkkk

    Tabelinha nunca fiz.
    Uso esse app e dá certinho o dia da minha menstruação, realmente muito bom.
    Sobre os testes de ovulação, nunca comprei, acho que me deixaria mais ansiosa/nervosa, então, melhor só ir treinando mesmo kkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. Ficar sem café é difícil... Uma vez tambem havia cortado. Hoje tomo com moderação, hehehe
    Sobre o bolo de chocolate... Acho um avanço quando substituímos, mesmo quando a comida não é lá
    muito saudável. Na semana passada fiz um bolo seco de limão... Em outros tempos faria uma cobertura deliciosa com leite condensado e limão. Acho um avanço eliminar essas coisas.

    Ótima semana gata ♥

    ResponderExcluir
  7. Lu tudo bem ? Nossa tb sou louca por café . rsrsrs dificil né! Parabéns pela dedicação linda semana beijos

    ResponderExcluir