quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Expoflora 2016

Ola meus amores!
tudo bem com vocês? espero que sim!
como foram de feriado? aqui só de filme com marido!
a gente ate ia para o zoológico de São Paulo mas com o tempinho de chuva que reinou aqui em Sumaré ficamos em casa mesmo assistindo filme!!!

Bem no sábado fomos na Expoflora que acontece em Holambra SP.
E no supermercado da minha cidade estava com uma promoção que se comprasse 3 amaciantes concentrado Ype ganharia 2 ingressos! E fiz isso e aproveitamos e fomos!!!!

É tudo lindo maravilhoso!Mas já vou avisando tudo caro!
O estacionamento R$ 35,00 reais água R$ 5,00. Ai comprei a primeira e depois encontramos um lugar que tinha água potável ai pronto economia na certa!!!


Então vamos la para algumas fotinhas!!!


Essa foto e bem na entrada na Expoflora! Achei super legal essa cabine de telefone e claro que não resisti a um registro! Esse do meu lado é meu marido Rodrigo.


Aqui era uma pontinha muito charmosa com esse chafariz!Achei lindo o lugar! E claro mais uma fotinha! E mais uma de corpo todo para registrar a magreza da pessoa.



Esse era um dos painéis que estavam espalhados pelo decorrer da Expoflora!E achei esse muito lindo! Parece que estamos caminhando entre as arvores! Achei perfeita essa foto!!!!


Essa foto foi dentro de um dos ambientes decorados com flores! E achei linda essas rosas e claro que aproveitei para registrar mais esse momento! Estou pensando em fazer um quadro desta foto!


Esse casal é uns amigos essa lindona ai conheci graças ao blog! E desde então não separamos mais! Virou maninha de coração! Ai aproveitamos para registrar mais um encontro dessa galera!!!


Essa foto foi tirada na hora da chuva de pétalas que sempre ocorre sempre as 16:30 ai se reúnem toda a galera la esperando a chuva de pétalas! Reza a lenda que quem consegue pegar no ar 1 pétala e fazer um pedido esse pedido se realiza!
Claro que eu e marido conseguimos!!!!!! É muito lindo essa parte da festa! As mensagens ditas nessa hora fazem a garganta dar um nó com vontade de chorar! Claro que não contive as lagrimas porque é um momento magico e valeu a pena cada instante la!!!!


Bem espero que gostem!!! Beijos lindonas e linda quinta feira a todos nos!!!!

5 comentários:

  1. vi teu comentario somente agora...pq ando passando por alguns problemas de familia...logo mais vou relatar em um poste...
    passando soh para te deixar o link do livro...
    bj bj

    http://www.submarino.com.br/produto/7432868/livro-nietzsche-para-estressados-99-doses-de-filosofia-para-despertar-a-mente-e-combater-as-preocupacoes

    ResponderExcluir
  2. Que lugar bonito. Adoro parques!
    Minha cidade é pequena, no interior de SC... Então sempre que quero passear em algum parque tenho que me deslocar ao menos uns 50km rs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos quero uma pétala também kkk

    ResponderExcluir