quinta-feira, 22 de setembro de 2016

[Ginecologista] #ProjetoLumamãe

Ola meus amores!
tudo bem com vocês? espero que todas bem!
Enfim chegou o dia do medico... quanta ansiedade para continuar tudo igual!
calma calma que eu explico já!!!

Esse meu medico ele não faz o pré natal de gravidez de risco, sim a minha vai ser de risco por conta do lúpus, então ele encaminha para a UNICAMP.
Então voltamos a estaca zera de novo.

Mas tudo tem seu lado bom! Já estou sem o mirena! E ele me pediu todos os exames que preciso fazer para engravidar!

Então vamos la ao ocorrido!!!!!

Meu gineco me falou que preciso tomar o acido fólico a gravidez todinha, já me passou a receita e já vou passar na farmácia assim que eu sair daqui e começo tomar ele amanha.
Por conta do lúpus vou ter que tomar uma injeção todos os dias. Pra quem fez bariátrica sabe a amiga que eu to falando a abençoada clexane. Ela ajuda a não dar trombose! E pelo que o medico disse se eu não tomar é 100% de chance do neném não sobreviver.
Então terei que tomar essa injeção durante os 9 meses de gestação e todos os dias, segundo o gineco daqui de Sumaré.

Olha achei que iria sair de la desanimada! Arrasada! Mas pelo contrario! Sai de la com muita confiança e feliz da vida!

Bom passei no meu pai e conversei com ele a respeito! E ele me disse para ligar pro Dr. Rubens e ver o que ele achava!
Liguei e ele disse a mesma coisa que o meu medico!Que não teria problema eu fazer meu pré natal na UNICAMP mas ele achava melhor eu ir no medico que ele indicou porque os dois atende na PUC.
Claro que então eu marquei no medico indicado e ver como vai ser!

Sim o mesmo medico que desmarcou e não me deu sinal de vida mais! Agora é torcer para ele não desmarcar e que venha dia 11/10.

Sempre soube que se um dia eu fosse engravidar eu teria que ter todo o cuidado para preservar a minha saude e a do bebe!
Então vai dar um pouco mais de trabalho! Mas tenho fé em Deus que tudo vai acontecer na hora certa!
Como minha amiga Ninna disse Deus vai me dar o dom da maternidade por completo e eu confio muito!!!!!

Beijos minhas lindas!

8 comentários:

  1. Ai ai acho que vamos ter 3 gravidinhas loguinho por aqui, Ninna, LUANA E Nani que já está, nossa deu até vontade de pensar em mais um rsss, vai dar tudo certo Lu, vocês três são umas queridas, torço muito por vocês de coração, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu, vais ter trabalhão pela frente né!
    Mas vai dar tudo certo. Conheço muitas mulheres com diversos
    tipos de dificuldades, que tiveram seus filhos e estão aí muito felizes.

    Eu não pretendo ter filhos, sempre digo à Deus
    ' Deusinho, deixa pra quem quiser ter'
    Mas também sempre penso que se acontecer, é um presente Dele.

    beeeijo Lu ♥

    ResponderExcluir
  3. Vai valer a pena!
    Agora poderá começar as tentativas...Só amor!
    Que fase maravilhosa, né!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lu, que bom não desanimou . Deus está no controle. Só fazer tudo que os médicos indicar. Estou orando por ti. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que estás no projeto e acredite, vai dar tudo certo. Tenho certeza, acredito que o lupus não vai trazer maiores problemas.. aiiin que linda a borboleta vai ter borboletinhos kkkkkk sucesso amiga.. qualquer coisa conte comigo que to aqui tá? parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Lu,vai dar tudo certo!!!!! Tbém quero engravidar... parei de tomar anticoncepcional desde dezembro do ano passado e nada... acho que vou ter q ir na gineco pra ver se está tudo bem... mas fico com vontade e com medo... tantas coisas acontecendo tbém q vou adiando... bjo

    ResponderExcluir
  7. Esse projeto já está saindo....andando....está sendo realuzado.Pense assim.
    Cuidados são necessários e vai dar tudooo certo
    Bjs

    ResponderExcluir