terça-feira, 20 de setembro de 2016

I.N.S.O.N.I.A - tem nome e sobrenome

Ola meus amores!
Como estão todas? Aqui tudo no controle. Ou melhor quase no controle!
Acredito que para o meu primeiro dia foi tranquilo!
Ai cheguei em casa acabei comendo uma pipoca doce sabe aquele pacotinho pequeno da vó. Então é essa mesmo.
Hoje já controlando bem a boca! Que felicidade! Não pesei e nem to muito preocupada com a balança para não assustar!
Sabe essa de não ficar tirando foto pra postar no instagram to achando tão bom isso!!!! Agora só fico com o meu particular que é vinculado com o face e só!!!! Menos uma preocupação. kkkkkk

Bem vamos para a explicação do titulo da postagem!!! Sim tive uma I.N.S.O.N.I.A terrível essa noite! Não conseguia pegar no sono! Cabeça tava a mil nos pensamentos!
Rezei, orei! Mas nada desses pensamentos saírem!!!

To num grupo no zap e até falei isso ontem no grupo , aqui no trabalho ta complicado! Tenho escutado cada coisa e ficando igual os pinguins de Madagáscar SORRIO E ACENO. Ontem fui ate no banheiro chorar de tanta raiva que senti! E hoje pra variar achei que o dia iria ser tranquilo e acabei me estressando ainda mais!

Mas o porque esta assim! A crise pegou geral! E aqui por ser empresa pequena esta ainda mais complicado! Nada de entrar serviço! E claro que a gente já ta esperando a lista de cortes começar!
Então por essa razão tenho aguentado calada todo esse estres.

Ai fui no mercado ontem a noite e acabei encontrando uma moça que terá neném com o mesmo medico que irei fazer o pré natal! Ja descobri o hospital que ele realiza o parto e claro o valor que ele cobra. E rufem os tambores......... TAM TAM TAM TAM ...... e o valor é de R$1800,00 ai que pensei mesmo que terei que calar mesmo a boca por aqui se quiser realmente ser mãe.

Pois bem! Ai cabeça surtou com todas essas coisas acontecendo e ate medo passou de engravidar agora!
Mas acho também que estou assim porque ta chegando o dia do medico e estou decidida a tirar o mirena e ai começar as festinhas pra engravidar!!!!!!

Então acredito que é a novidade e as coisas que acontecem que estão me deixando assim!
O importante e tentar manter calma e pedir pra Deus que tire toda essa angustia e medo que esta querendo entrar dentro de mim!
Então tenho feito isso! Pedido a Deus para me ajudar a ter calma e tranquilidade!!!!!

Então vamos com tudo!!!

Beijos a todas e obrigada por todos os comentários que tenho recebido aqui.....

5 comentários:

  1. É assim mesmo Lu, cada hora é uma coisa, ficamos preocupadas porque queremos engravidar, depois que estamos grávidas não vemos a hora que nasça pra ver que está tudo bem, depois cada fase é uma 'preocupação', mas posso falar é a melhor coisa do mundo ser mãe, o jeito é viver cada fase da melhor forma possível, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tem um momento que não dá para adiar mais, né!
    O desejo de ser mãe é muito maior!
    Pensar nesse objetivo, que é muito maior, vai ajudar a superar essa fase ruim no trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é assim mesmo!
    Você já passou por tantos momentos difíceis (lembra?), agora é alegria!
    Deus não te dará esse dom da maternidade se não for para ser completo... Do jeito que você sonha, não é? Digo isso pelo meu casamento, Deus sempre nos surpreende!
    Grande beijo e MUITA paz no seu♥

    ResponderExcluir
  4. olá Luana! Aqui é a Francys, não sei se lembra de mim, eu era do grupo do zap da Gê qdo vc fez sua cirurgia... Estou de volta na blogsfera e achei seu blog, e fiquei muito feliz de ver como vc emagreceu!!!! Tbém quero engravidar!!!! Se puder vai no meu cantinho! bjo http://nabatidadaevolucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii minha amiga, Adorei saber do insta, face tb grupo do whats. Ameii tudo isso

    Sobre o emprego é complicado ....lembro do teu sofrimento naquele antigo......lembra?

    Cuida então esse estresse, acredito te acompanhando que o essas atribulações faz vc ficar ansiosa e vc desconta na comida. Faz parte do tua mente sabe....ela sempre vai reagir da mesma forma...toda vez que se deparar com coisas , fatos ou circunstâncias vem um gatilho e vc desenvolve muito a ansiedade.

    Foca nisso e tente o máximo sair dessa espirral.

    Tenho livros que foi indicado que eu estou estudando sobre as janelas killers do cérebro.

    Sobre o bebê vai firme....é seu sonho a muitoooo tempo. Vai lá

    Mil bjsss

    ResponderExcluir