quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nada a declarar ainda!!!!

Ola meus amores tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Pois é ontem não foi!!!!! A secretaria do medico desmarcou! Ai chorei horrores aqui no trabalho e pronto desandou tudo!
Eu e marido ficamos arrasados com essa cancela e acabamos indo almoçar no MC. Ai já foi tudo errado viu!
Mas depois sentamos e resolvemos marcar no meu medico mesmo que é aqui em Sumaré mesmo!
Ate porque se eu marco esse em Campinas e fico gravida meu marido mesmo não iria participar desse momento tão magico que será minha gestação.

Nesta primeira consulta eu vou sozinha! Marquei horário as 11:45 antes do meu almoço porque assim não perco dia de trabalho! Porque ate esse de Campinas o ultimo horário que ele atende e as 15:30 então teria que perder a tarde toda praticamente. Então foi um dos motivos para eu resolver mudar o medico pra Sumaré mesmo!
Na atual conjuntura que ta o Brasil melhor evitar essas saídas do trabalho, mesmo com atestado e tudo mais melhor evitar.

Esse medico ele já fez e tratou de gravidas que tem lúpus, então to mais tranquila em relação a isso também!

Então por enquanto sem poder dizer muita coisa sobre a gravidez! Agora é aguardar e ver o que o medico diz!!!!

Bem é isso meninas!!!!!! Beijos a todas!

4 comentários:

  1. Tudo no seu tempo Luana, mas eu creio quando uma coisa que fizemos tudo não dá certo é porque não era pra ser, então com certeza será melhor pra vocês esse médico de sua cidade, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi mamãe da área
    Muita calma tenho certeza que deus ira te ajudar nessa caminhada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fica firme lindona. A coisas q acontecem pra melhor. Deus sabe de todas as coisas. Vai dar tudo certo. E logo sua vida vai ficar de pernas pro ar, com um bebezinho em casa.bjs

    ResponderExcluir
  4. Calma o coração aos poucos vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir