sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Oie!!!!

Ola minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!!

Um dos grandes motivos de eu ter feito a cirurgia foi recomendação medica, meu reumato que trata o lúpus ( sim pra quem não sabe tenho lúpus - O que é Lúpus? O lúpus eritematoso sistêmico (LES), conhecido popularmente apenas como lúpus, é uma doença autoimune que pode afetar principalmente pele, articulações, rins, cérebro mas também todos os demais órgãos.
Doenças autoimunes ocorrem quando o sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo por engano.).
Ja luto a 8 anos e tenho uma vida normal! Desde que tomando a medicação tenho uma vida super tranquila!
Então meu reumato recomendou a cirurgia bariátrica por conta do lúpus, então acabei me decidindo pela cirurgia.
Bem depois da minha cirurgia de retirada da vesícula o medico que trata do meu lúpus quis me ver! Tinha uns exames para levar pra ele e vuala......... lúpus dormindo, como a gente diz lúpus em remissão. Então estou já a 4 meses sem medicamento nenhum do lúpus!!!
E pra quem também não sabe por conta do lúpus não posso engravidar e por essa razão eu e meu marido decidimos então pela adoção!!!!!


Ai que vem o GRANDE MILAGRE..... Sim pra mim é um milagre já. Sempre pedi a Deus o melhor tratamento que alguém poderia ter! E graças a Deus sempre tive um tratamento excelente!!! Mesmo gorda tomava os remédios certinhos e fazia tudo de acordo a orientação medica.
Não pode tomar sol, não pode pintar o cabelo, vixe não pode um monte de coisas e nessa parte sempre segui a risca orientações medicas. Pra vocês terem uma ideia no começo usava shampoo e sabonete de bebe porque não podia química. Então ate hoje sempre uso os mais fraquinhos para não afetar nada!

Bem.... Voltando ao GRANDE MILAGRE.... Segunda feira dia 22/08 eu fui no meu reumato para ver como eu estava ver os exames e vuala....... MELHOR IMPOSSÍVEL........ ai fiz aquela velha pergunta de todas as vezes! Doutor Rubens e agora posso engravidar??????

Na verdade eu esperava um grande e sonoro NÃO, mas mesmo assim fiz a pergunta!!!!

E a resposta foi a melhor possível e o melhor presente que Deus poderia me dar!!!!! Luana agora é o momento de você ter um filho! Logico que ele me passou os riscos de ter um filho sendo lúpica, mas me passou o telefone de um gineco que acompanha ele nos casos de riscos! Sim minha gravidez e considerada de risco por ter uma doença auto imune!!!! Então gineco marcado dia 13/09 ai vamos ver o que ele diz! E se tudo tiver lindo já retiro o mirena e me preparo para o grande momento!

Claro falei com a minha mãe sobre tudo isso e ela disse que se o medico autorizou tenho que ser rápida!!!!! Então meus amores vou mantendo vocês informadas!!! So sei dizer que Deus tem sido maravilhoso comigo!!!!!

Então meus amores!!!!!! Mais uma mamãe a vista!!!!! Claro que agora mais do que nunca preciso me alimentar melhor e me cuidar muito melhor!!!! Então vamos la!!!!

Beijos minhas lindas!!!!! Feliz por demais!!!!





7 comentários:

  1. Que noticiaaaaaaaaa maravilhosa Luuuuuuuuuuuuuuuu!
    Deus te abençoe, dê muita saúde e ilumine seu caminho, para que seu filhinho venha em breve, com muita saúde =)
    To aqui na torcida.
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Nossa notícia maravilhosa essa, que Deus abençoe a cada dia, vai dar tudo certo, feliz demais com essa notícia, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá , Lu . Nossa que noticia maravilhosa. Gloria a Deus . Muito feliz pela sua conquista. Orando por vcs , já deu certo. Ótimo final de semana bieijos

    ResponderExcluir
  4. E vamos aproveitar o "nosso" melhor momento.
    Gostaria de ter mais tempo para esperar o surto de zika vírus terminar, mas cheguei aos 40 anos, se esperar mais posso perder a chance de ser mãe.
    Estou usando botas, calça jeans e camisa branca de manga longa. Comprei repelente Exposis para passar nas mãos, no rosto e um pouco nas roupas. Estou usando um repelente eletrônico na sala onde trabalho. Estamos instalando telas nas janelas de casa. Eu mesma estou costurando o filó nas fitas de velcro e colando com ma fita dupla face nas janelas. Na casa dos meus sogros tinha mosquito da dengue, e acho que eu e meu marido conseguimos nos proteger com os repelentes. Mas a verdade é que já combinamos, vamos ficar fechados em casa, e só vamos passear em shoppings e mercados com ar condicionado. E vamos com fé em Deus!
    Que gostoso poder trocar "figurinhas" com outra "tentante"!
    Com a graça de Deus, num instante estaremos gravidinhas!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga que demais, que noticia excelente !!!!!!!!!!!! Muito feliz por você, sei muito bem como é ouvir um não do médico em relação a gravidez, mas não podemos desistir nunca, muito feliz mesmo por vcs e agora é se preparar para o baby !!! Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Nossa até chorei, que melhor noticia, claro que sem ansiedade viu vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo é pela graça de Deus! #EMOCIONANTE #EMOCIONADA
    Sempre acreditei no seu milagre, mesmo quando te conheci lá traz, com seus 140 kgs e todas as suas dificuldades. Sabe porque sempre acreditei?
    Por que Deus faz milagre e aquilo que é impossível pra nós, ele faz!

    Estarei SEMPRE SEMPRE SEMPRE na torcida por ti!

    Beijo♥

    ResponderExcluir