terça-feira, 27 de setembro de 2016

Peso

Ola meus amores tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Atualizando o peso 69,1. To achando que meu peso é esse pós cirurgia viu!!! Mas estou tranquila! Nada de surtar não!!! O que eu quero agora é me manter saudavel e me alimentar melhor para poder receber meu bebe.

Ontem eu vi no blog da Nani que ela tem anotado tudo que come! E se sabe que antes de fazer a cirurgia eu fazia isso de anotar tudo! Sem contar calorias, mas to anotando tudo! E vocês sabem que fazendo isso eu consigo analisar onde to errando e que posso melhorar!

Então já comecei a anotar tudo viu!!!! Vou ver se faço um resumo no final da semana o que estou acertando e errando e o que posso melhorar!
Então começando o #ProjetoLumamãe com tudo mesmo! E a cada dia se organizando!!!!

A noite tive uma crise uma tremedeira, achei que faltou algo na alimentação! Ai tive que correr e comer algo!!!!

Então marido já brigou comigo que eu teria que jantar a noite! Ontem eu tinha me proposto a comer uma creipioca e no fim acabei comendo pipoca!!!! Mas claro hoje ja acerto isso!!!!

Bem vamos que vamos e nada de desanimar!!! Bora vencer cada dia. Errando e acertando sempre para cada dia poder chegar onde a gente quer!!!!



Ah! Já ia me esquecendo de falar para vocês! Quinta feira tirei o mirena! E na sexta começou a descer! Tipo descer muito! Fiquei sexta, sábado e domingo perdendo muito sangue!!! Fiquei muito fraca! Então essa tremedeira de ontem pode ser reflexo da perca de sangue que eu tive final de semana!
Mas graças a Deus já parou e as coisas começaram a melhorar! Vamos ver se começo a parar de ter essas fraquezas!!!!!

Lindo dia a todos nos!!!! Beijos lindonas!!!!

6 comentários:

  1. A partir do dia 30/09 começe a "treinar" dia sim dia não até o dia 11/10. É melhor treinar mais dias. Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Anotar o que ingerimos faz toda a diferença para nos disciplinarmos e corrigir os erros. Tá indo pelo caminho certo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pois é anotar é tudo de bom, quando comecei em 2013 anotava sem contar calorias, agora esses dias estou anotando no app fatsecret que soma, vamos ver no que vai dar, acho que o caminho é esse, tamos juntas!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que tais melhor Lu.
    A Fraqueza deve ter sido da perca de sangue mesmo.

    Fique bem e focada ♥

    ResponderExcluir
  5. Cuide a alimentação jejum prolongado de mais não é bom.
    Anote sim, tudo que fizer que te auxilie conta muitooooooo.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Lu, cuida da sua alimentação mesmo. Eu tento anotar mas sou uma indisciplinada... mas faz realmente muita diferença! bjo

    ResponderExcluir