segunda-feira, 5 de setembro de 2016

#ProjetoLumamãe

Ola meus amores!!!!
Quero primeiramente agradecer a todas as mensagens que recebi depois do meu post!!! Muito obrigada pelas mensagens e pelas vibrações positivas que vocês estão mandando pra mim!!!!
Podem ficar tranquilas que dia 14/09 conto tudo como foi na gineco pra vocês viu!!!!

Bem então vamos la para o titulo do post de hoje! Sim vocês leram certo!
Andei lendo muito a respeito sobre gravidez de pacientes com Lupus! E vi que preciso ter uma alimentação super saudavel! E evitar ao máximo estres.
Ai me respondam como a gente evita o estres! Mas vou ter que fazer ao máximo pra conseguir isso!!!!

Então ja avisei meu marido que não quero nenhum tipo de conversinhas. Quero que minha gestação seja a mais tranquila possível!

E em relação a alimentação, pois bem! Ontem fiz minha despedida do mundo das gordices e agora adeus refrigerantes, lanches, pizza entre outros!!!! Serei a chata da dieta a partir de agora!
Quero meu corpo e mente sã para a chegada do meu momento!!!

Hoje dei inicio do #ProjetoLumamãe só me esqueci de pesar hoje! Minha intenção não é emagrecer mais!Mas sim estar mais saudavel para a chegada do grande momento!!!
Então eis o meu projeto!!!!

- Me alimentar corretamente de 3 em 3 horas
- Comer frutas legumes verduras
- Tomar água de 2 a 3 litros por dia
- Trocar refrigerante por sucos naturais
- Tirar farinha branca, açúcar
- Evitar frituras, gorduras
- Comer carne magra
- 1 vez por semana comer figado (sim detesto figado, mas andei lendo que ele é muito bom pro combate de amimia e aumento de ferro então já que é pra uma boa causa então bora comer né)

 Bem é isso!!!!! #ProjetoLumamãe começa hoje! E to super animada pra se manter nesse projeto pois é para um bem maior! Então foco geral!!!!!

Beijos a todas!!!! E se tiverem dicas para me dar pode colocar viu! O que é bom de alimentos para futura mamãe fiquem a vontade de opinar!!!!!

Beijos beijos beijos

6 comentários:

  1. Luluuu, comer saudável é a melhor coisa que fazemos por nós e claro, pelo seu filhinho que está por vir! Hoje ao inves de comer pera, comi uma Belvita que eu amo, mas vou tentar comer com menos frequência industrializados. Forçaaa!
    Beijooo e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Luuu isso aí. Bora se cuidar . Deus abençoe essa nova fase . Já deu certo . Ótima semana beijinos

    ResponderExcluir
  3. Que legal o projeto Lu, eu estou tentando focar também, mas para perder o restante da bari ainda. Obrigada pelo seu apoio de sempre viu e torço por vc e seus planos!!! E vamos firmes aí no objetivo :) bju

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sei como reduzir o estresse.
    Estou pensando em dormir mais cedo e tirar a cafeína (café, refri e chocolate).

    ResponderExcluir
  5. Que delícia. Um bebê é tudo de bom. amiga que tal terapia? Ela vai te ajudar a controlar o estresse e a ansiedade. Eu estou voltando para o mundo dos blogs, e espero contar com sua ajuda. estamos juntas e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Amiga bem que dizem que filho é um dom de Deus arrumamos forças para seguir uma boa alimentação que aos nossos olhos é impossível,bom quando eu quis engravidar e melhorar a alimentação, pesquisei que é bom atividade física, melhora stress então eu alternava entre caminhada e bicicleta, e alimentos para anemia,não tinha mas o medo de pegar era grande,bastante beterraba,água, me ajudou pois na gestação inteira engordei só dois quilos.

    ResponderExcluir