segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Segunda de novo! E ai o que vem !RECOMEÇO

Ola minhas lindas! Como estão? Aqui tudo na santa paz sem se falar em dieta! Porque a dieta bem não sei onde foi parar!Acho que acabei comendo ela também!
Mas nada de se arrepender porque já ficou no passado! Agora é me focar nessa semana que esta começando não é mesmo!
Bem ainda não sei ao certo que dieta que eu vou fazer! Se vou seguir a dieta da nutri que é muito restritiva. Ou seguir a velha R.A mesmo!
Hoje já comecei com a R.A mesmo ate eu resolver o que fazer e o que o medico vai me dizer quinta feira!!!!
Então vamos que vamos!
Hoje post curtinho!Mas vamos que vamos né não!!!!!

Quero deixar meus parabéns para a Nani do blog Nani estou mega feliz por você lindona!!!!!
Vamos trocar muitas mas muitas figurinhas juntas!!!! Beijos pra você!!!!

Bem vamos la começar a semana focada!!!!! Beijos a todas!!!

PS: desfiz meu instagram @bariatricasaudavel ok! por enquanto vou manter mesmo so o blog!!!!

9 comentários:

  1. Oi Lu, ontem eu exagerei também, a tarde até parei de contar as calorias, mas hoje voltando com tudo, nós podemos!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia novamente Lu
    hehehehe

    É isso aí, o importante é não desanimar.
    Uma semana focada para nós ♥

    ResponderExcluir
  3. respondendo teu comentário...
    "estou começando um tratamento ateh q os exames de sangue fiquem pronto pra daih saih o diagnostico certo de o que esta causando a epilepsia nele...

    quarta feira ele faz a coleta de sangue...
    jah ta tudo marcadinho...ta tomando remedio 3 vezes ao dia...
    eh um spray...por inquanto ainda nao ta tomando gardenal...
    a veterinária qh testa se com algo um pouco mais fraco ela consegue controlar...
    pois se entrar jah de cara com o gardenal ele afeta outros órgãos daih pode se complicar...entaum ta esperando os resultados pra daih sim da o tratamento definitivo..."

    um bom começo de semana...
    as coisas andam bem corridas...mas quando der sempre dou um pulinho aqui...nem q seja soh para ler teus posts...hehehe


    bj bj

    ResponderExcluir
  4. OI Lu
    é isso mesmo!!foca no foco e vai em frente! o que passou passou se ficar remoendo da ruim e come de novo, então faz a meta e cumpre. bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luana!
    Obrigada!
    Agora com o baby fiquei mais animada para fazer a R.A. direitinho.
    Vamos fazer uma semana perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntas nessa. 2a. dia internacional do recomeço de dieta.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lindona, o importante é não desistir. Bom recomeço beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não desisti e cuida o porque vc está com essa draga dentro de ti.....o que está te incomodando? O que está acontecendo? Como vc está se sentindo? Procura ver situações semelhantes que vc se sentiu assim.

    É meu foco maior e aprender a lidar com essa Draga que aparece as vezes em mim.....estou até que indo...desde 2012....foco no mente na psique.....a alimentação e o restante já somos até graduadas kkkkkkkk
    Mil bjsss

    ResponderExcluir