quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ta difícil viu!!!!! Momento Desabafo!

Ola meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim!
Meu Deus como ta sendo difícil pra mim seguir firme e forte na dieta. Senhor amado!
Parece que a draga de 2 anos apareceu e não quer sumir daqui de novo.
To tentando me focar mas olha ta difícil viu!!! Como pode eu estar comendo de novo sentimentos! Sera que os 141 quilos passou em branco e esqueci tudo que sofri durante esse tempo que fiquei presa dentro do meu próprio corpo!!!
Tenho trazido para o trabalho minha marmita! Minhas frutinhas! Legumes e tudo mais! Mas quando eu chego em casa ai que a coisa fica louca. Ontem cheguei em casa comi pão com queijo e presunto e café!
Ai depois comi bolacha recheada! Depois fiz amendoim doce e comi um monte! Ai nada feliz fiz pão de queijo!
Ai eu te pergunto Luana se vai parar onde desse jeito!!!!! Ta querendo engordar tudo de novo!!!

Quando eu resolvi fazer a redução de estomago eu tinha decidido na minha cabeça que essa vida desregrada de alimentação errada iria acabar! Que não iria mais querer comer gordices refrigerante entre outros! Mas voltei!!!! O merda viu!!!! Odeio quando me proponho a fazer uma coisa e não consigo fazer! Me sinto incapaz e falta me vergonha na cara!
Sim to assumindo que erro e que sou falha! Mas ate quando vou ficar comendo emoções! Ate quando vou comer sentimentos!!!
Isso já ta indo longe demais!!!!

Como eu quero ser uma mãe saudavel sendo que eu to fazendo tudo errado! Preciso dar um basta nessa situação!!!!
Dizer CHEGA LUANA DEU POR HOJE......

Eu tenho ido na psicologa desde que operei! Mas não achei que iria acontecer isso de novo de eu comer sentimento! Ou comer emoções!!!

Sei que todos nos temos momentos felizes e tristes! Todos nos ouvimos não querendo um sim! Mas nem por isso preciso sair comendo o mundo! Nem por isso preciso descontar na comida!!!!

Ainda não sei o que vou fazer e como preciso fazer para mudar essa situação!!!!
Desanimei do meu instagram de ficar tirando foto e postando! To pensando em só ficar com o blog mesmo e por enquanto deixar o instagram de lado!!!
Na boa não sei mesmo o que fazer!!!

Como estamos de boa aqui no trabalho vou pensar em algo fazer alguns planos e depois conto pra vocês!!! Mas olha ta difícil fechar essa boca e prender de vez essa draga que ta solta por aqui!
Se tiverem dicas pra mim fiquem a vontade !!!!!

Beijos minhas lindas! Desculpem o desabafo! Mas precisava soltar o que ta preso aqui dentro de mim!!!1

8 comentários:

  1. Luana, todos nós somos falhos, me identifiquei com você, esses dias comi como se o mundo fosse acabar, como ha muito tempo não fazia, quando estamos fazendo certinho achamos que isso nunca mais irá acontecer, e não é bem assim, então me propus 14 dias no foco, anotando o que como, também não tenho paciência de fotografar e postar tudo o que como, mas tentarei fazer o meu melhor pelo menos nesses dias para voltar ao normal, sei que falharei um dia ou outro, mas vamos ver no que vai dar, quero chegar no natal pelo menos melhor que hoje, bjssss tamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Sei como é difícil olha so quanto tempo demorou pra que eu voltasse o foco.
    Vc pode contar as mastigadas enquanto come pq quando vc come rapido ou sem pensar vc acaba comendo a mais pq a saciedade demora a chegar. conte as mordidas de 20 em 20 tenho certeza que ao fim do pão de queijo vc não ira querer mais um . tome muita água pq as vezes não é fome é so sede.
    Foca no Lu mamãe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi LU, sobre a balança de cozinha eu tenho faz um bom tempo, quando comecei a fazer ovos de páscoa para vender, depois os bolos e doces, não sou acostumada a usá-la para as minhas refeições, comecei agora, vi que o marido deu uma olhada tipo: "ta ficando doida"..kkk, mas não falou nada, vou usá-la nesses primeiros dias, só pra ter uma noção de quantidade, depois vai em colheres e xícaras mesmo, amiga se a gente não se policiar pira viu, eles tem lá sua razão e nós a nossa não é mesmo...rsss, bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Desabafar é um otimo remédio. quando guardamos porcaria dentro de nós, elas se transformam e doencas. Eu acho q não falei, mas tb fiz bariatrica, mas não deu certo pra mim, e engordei quase todos os kilos q eliminei, mas agora vou emagrecer ,tentando mandar a draga pra bem londe daqui.Bjs

    ResponderExcluir
  5. ai amiga fica tranquila, todos somos fracos, eu confesso que tem dias que acho que nem operei pq fico tão mal e quero descontar na comida que paro e penso o que estou fazendo. como vc disse antes comiamos emoçoes e agora onde de como descontar? Fique bem, não se culpe por fraquejar nao somos de ferro. ah e qualquer coisa grita que estou aqui. beijão

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou no mesmo caminho, sei o quanto é dificil, mas nesses momentos precisamos vencer nossos pensamentos e não ter essas tentações a vista, chegar e já tomar um café da tarde antes um copão com água, quero fazer isso essa semana pra ver se dar certo.

    ResponderExcluir
  7. OI Lu!!!
    o foco se perde em algum momento, mas vc consegue amiga, pensa nas coisas que você ainda quer realizar e só vai conseguir se ficar magrinha, vc está tão linda , dicas? não tenha comida que engorda, não compre elas assim vc nao corre o risco de fazer quando estiver indignada!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oii Lu, fiquei muito feliz pois te procurei e não te achava mais.Que bom que nos se achamos.
    Lu tu sabe melhor que ninguém sabe tudo o que passei em relação o que descrevestes a cima.(ainda passo)
    Na verdade Lu isso sempre vai estar com a gente. O importante e a gente identificar "o ínicio da crise", muitas vezes precisamos de ajuda de neurotransmissores.
    É uma doença ...ansiedade que leva ao comer compulsivo.
    São crises. Tenta observar qual o periódo do mês, quanto tempo dura em dias hora. O que vc sente quando observa essa fome eu chamo de "buraco"
    Porque não tem fundo.

    Eu estou tomando chá de Mulungu + Maracujá + Erva Doce + Camomila
    Não tinha Melissa mas vai tb. Faço um chalerinha de chá e tomo tudoo
    Começo depois da ultima refeição e vou até dormir kkkkkk
    A minha Nutri que tem várias especialidades que me indicou.

    EU TO TAMANDO MUITO LIQUIDO QUANDO ESTOU ASSIM.....ENCHO MINHA BARRIGA ASSIM. QUANDO ESTOU NESTA FASE.
    DEPOIS PASSA E VOLTO AO NORMAL KKKKKK

    AMIGA SEI QUE É DIFICIL, MAS PENSA QUE É UMA CRISE, FICA FIRME, SE CAIR NA PROXIMA REFEIÇÃO VOLTAAAAAAAA
    BJSSSS

    ResponderExcluir