segunda-feira, 31 de outubro de 2016

E ai final do ano chegando e o que você fez de bom?????

Estava aqui me perguntando! POR ONDE ANDEI NESSE ANO DE 2016 QUE JÁ ACABOU?

Gente na boa 2016 já ta no fim! E eu me perguntando por onde andei esse tempo todo.....

Sim fiz varias coisas, comecei a trabalhar, operei, viajei, mas os planos que eu fiz no começo do ano onde eu coloquei, na boa não coloquei nada em pratica.

Disse que iria ler mais, falido.
Disse que iria entrar na academia, ate entrei mas 1 mês depois já tinha saído.
Disse que iria me manter firme na dieta, falido.
Disse que iria guardar dinheiro, falido.

Depois de muito pensar e relutar, resolvi uma coisa. Pra que planejamentos de coisas que eu vou fazer se na verdade não faço nem a metade do que planejei!!!!
E brincadeira como o ser humano vai deixando a vida passar, faz planos e no fim não faz nada!
Fiz tantos desafios para me manter firme na dieta e nada. Que coisa né, achei que com a cirurgia seria a pessoa mais fiel a dieta do que qualquer coisa, mas não é bem assim.

Praticamente estamos chegando no final do ano e nada nadinha foi feito! Pelo menos aqui!


Pra esses 60 dias que faltam pra acabar o ano! Acho que da isso né, a unica coisa que vou planejar é NÃO ABRIR MAIS MINHA BOCA PARA CONTAR NADA PRA NINGUÉM DOS MEUS PLANOS.

Gente como pode ter gente tão invejosa nesse mundo!!!! Pior pessoas que convivem com a gente! Família mesmo! Então a unica coisa que vou prometer é isso! O resto e consequência e vamos vencendo 1 dia de cada vez!

Dieta eu vou mantendo conforme to fazendo e manter para não engordar, nada de emagrecer mais que já to bem do jeito que to.

Preciso comprar minha arvore de natal e os enfeites, esse ano marido quer uma arvore grande, então já vi algumas aqui de 1,80 pela internet e achei o preço bom. Então já já começo com os preparativos do natal.

E já avisei marido que o natal será em casa este ano! Sera ceia e não churrasco e nem com baderna nem nada, então para ele avisar a família dele que por mim nem precisaria aparecer, mas como é a família dele não posso me meter não é mesmo!!! To aprendendo a lidar com esses sentimentos ruins referente a família dele e tenho vivido muito bem com tudo isso!!!!

Bem meus amores é isso!!! Hoje começo o fechamento aqui na empresa então ja viu a pauleira que ta!!!! Mas to dando conta! Tirando uma dorzinha chata de cabeça que começou a aparecer por aqui mas já tomei remédio e já já melhora!


Ah adoro essa época do ano pois tenho algumas amigas que a gente troca cartão de natal... E esse ano claro que vou manter a tradição! Então quem quiser trocar cartões comigo deixa o endereço nos comentários ( só coloca o endereço que eu nem aprovo o comentário ok) ou me manda por e-mail bariatrica.saudavel@gmail.com

Beijos minhas lindas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Peso

Ola meus amores! Tudo bem com vocês!
Aqui tudo na santa paz!!!!!
Mesmo com a dona monstra aqui o peso ainda ta lindo 68,1 fiquei ate feliz com o peso não ter aumentado viu!!!
Esses dias de dona Monstra aqui tenho passado um bucado dos grandes por aqui viu!
Ta descendo demais! Me deu moleza! Fraqueza! Hoje que parece que diminuiu! Tava ate querendo ir no medico para ver se era normal por conta da anemia essas coisas né!
Mas graças a Deus melhorou! Vamos ver como estarei ate o fim do dia!!!!

To tomando sulfato ferroso ja tem um tempo! Acho que não fiquei pior por conta que ja to tomando ele, se não tava perdida!!!!

Em relação a dieta ta indo bem! Me controlando bem nas vontades de doce!!! Rolou uns pedacinhos de chocotone mas ate que to no lucro, tenho controlado minhas vontades com barrinha de cereal que comprei sábado!!!

Então final de semana chegando bora se cuidar!!!! Essa semana não fiz marmita acabei comendo a marmita que entrega aqui no trabalho! Mas ainda bem que foi comida de verdade né, com legumes saladas arroz feijão e a carninha! ate que to indo bem!
Mas prometo já fazer as marmitas da semana que vem para não escapar de novo!!!!

Beijos lindonas!!!!!


quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Oi!!!!!!

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Sabado foi dia de ficar com o meu afilhado! Então aproveitei para levar ele num parquinho que tem perto de casa e ele adorou!


Vamos as fotinhas!!!








Ele tava meio doentinho sábado então minha sogra resolveu levar ele em casa pra ver se ele se animava um pouco! Por isso resolvi levar ele nesse parquinho! Ele aproveitou e brincou bastante!!! A madrinha por sua vez ficou toda vermelha porque fiquei muito tempo no sol!
Mas foi muito legal o sábado! Aproveitei bastante para mimar ainda mais afilhado!!!

Beijos minhas lindas!


















terça-feira, 25 de outubro de 2016

Enfim dona Monstra apareceu!!!!!


Enfim chegou a dona Monstra!!!!! Depois de 4 dias em atraso e 2 teste de gravidez eis que ela surge.
Inclusive ontem liguei na clinica do meu gineco daqui de Sumaré e perguntei se esse atraso poderia ser por conta da retirada do mirena e a secretaria pediu para eu passar la para pegar o pedido de exame para o medico ter certeza do que poderia estar acontecendo.
Mas enfim hoje veio a confirmação de que não estou gravida.

Mas algumas decisões já tomei aqui para que esse surto psicótico que teve aqui esse mês não se repita nos outros meses!!!!
Decidi retirar o app do meu celular que marca os dias de Dona M e os dias férteis. Sim acho melhor fazer isso e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Nada de ter dia certo para namorar! Ajuda eu sei que ajuda dar aquela forcinha!Mas do jeito que eu fiquei não quero mais não.
Então vou apenas anotar no calendário mesmo o dia que desceu pra mim. E ir controlando assim.
Nem vou contar dias nem nada! Dessa vez vai ser conforme planejado anteriormente nada de surtos pelo amor de Deus porque nem eu estava me aguentando viu!
Essa de ai to gravida!Ai não to gravida! Me deixou maluca, irritante, chata e tudo que vocês possam imaginar.

Então essa viagem vai ajudar muito eu e maridinho esquecer um pouco dos problemas daqui que andam acontecendo aqui com a Família dele. Então vai ajudar muito essa viagem!

Vou ver se dessa vez eu consigo tirar o café. Eu andei lendo o pouco café que eu tomo não interfere em nada! Interfere se eu tomasse o dia inteiro! Como eu só tomo 1 xícara de manha no café e as vezes 1 a tarde quando eu chego em casa não vi que atrapalhe, mas vou tentar definitivamente parar de tomar café.
O refrigerante eu ate tinha parado!Mas nesses dias de crise tomei ate demais viu!!

Então vamos ao foco ok!!!!

Beijos minhas lindas!!!!!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Plano para a semana! 06 dias no foco!!!!!

Oi minhas lindas bom dia!!!!
Bem não sei o que ta acontecendo comigo!Mas a dieta que é bom nem sei por onde ela anda!!!
Preciso achar o foco o animo e tudo mais! Mas não sei por onde eles andam, se alguém achar por favor mande voltar pra cá......

Bem durante a semana vai tudo bem! Mas chega a noite quando to em casa que acontece de tudo e vou comendo o mundo!
E final de semana nem se fale! A dieta nesses dias nem sei por onde passa!!!
Então pensei em algumas mudanças e vou colocar elas em pratica hoje!!!!
Como assim? Vou seguir a ideia da Rô Querendo e aprendendo . Ela faz da seguinte forma, controla 6 dias e faz 1 dia sem contar calorias. como o dia do lixo!
Então farei isso! Durante 6 dias me controlar ao máximo! E no domingo farei o dia do lixo!!! Tomara que consiga porque olha ta osso o trem aqui!!!

Outra mudança que colocarei em pratica á partir de hoje é o retorno das minhas caminhadas! Essa semana vou começar com 30 minutos e a partir da semana que vem aumento 15 minutos ate completar 1 horas por dia ok!!!!
Acho que se eu me movimentar um pouco acho que consigo alguma melhora e também mais animo!!!!!

Hoje trouxe banana, maçã e barrinha de cereal! As barrinhas eu trouxe pra caso me de vontade de comer doces durante o dia! Assim evito ir no barzinho aqui do lado e pegar paçoca.

Então bora la para uma semana pelo menos tentar ser perfeita!!!!

Beijos

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

[Gravidez - tentante] Meu primeiro negativo - UFA

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Enfim fiz o teste de gravidez!!! Fiz mais para confirmar o que já suspeitava!!!!! NEGATIVO. Mas Luana como você suspeitava?
Ah gente mulher sabe né!!! O corpo muda! Tudo na gente muda! E na verdade não estava me sentindo mãe.
Ai era hoje pra descer! Ai resolvi fazer o teste para desencanar com as caraminholas que colocava na cabeça!
O tempo todo ficava sera que eu to? Não posso tomar remédio porque vai fazer mal pro neném! Ai fiz para acabar com todos esses pensamentos.

Não é assim também na primeira tentativa o POSITIVO vem!!!! Também vamos ser realistas né! Quando fui no medico ele explicou tudo isso!!!! Então ontem numa crise de TPM lascada briguei com marido e deitei com esse pensamento amanha de manhã faço o teste!!!!
Pra desencanar mesmo e curtir!!!!! Curtir esse preparo!!! E voltar a vida normal!!!!!
Vou viajar dia 4/11 uma pequena viagem eu e marido! Então vamos esquecer os problemas daqui de Sumaré e desencanar totalmente disso!!!!

E vida que segue!!!!!
Não não fiquei triste e nem desanimada!!!!! Um alivio eu senti!!!!! Não que eu não queira engravidar! Mas alivio para a neura ir embora de uma vez por todas!!!!!!!!
E bora namorar bastante sem neura e sem dia certo!!!! Vamos que vamos!!!

Galera esqueci de pesar! Amanha eu peso e posto aqui pra vocês!
Beijos

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Oi amores!!!!

Oi meus amores!!! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Sumi esses dias! Mas não por estar jacando! Mas estava sem tempo mesmo pra vim aqui!!!
Pauleira no trabalho! Marido em casa final de semana ai já viu queria atenção 24 horas por dia!
Meu marido é uma criança grande! Quer atenção o tempo todo!!!
Ele não é daquele marido que fica em bar! Que sai sozinho! Então não ligo dele ser assim um chicletinho mesmo!!!
A gente faz tudo junto! Então quando ele ta de folga aproveitamos os momentos para ficar juntos! As vezes sem fazer nada mesmo! Mas só na presença um do outro!!!

Bem vamos ao resumo da alimentação

Ponto positivo: estou comendo comida de verdade que isso já é um grande ponto positivo!Nada de industrializados (tempero entre outros) estou fazendo comida de verdade em casa mesmo e trazendo para o trabalho.
vencendo a vontade de sair comendo o mundo!a galera aqui sempre toma coca cola traz doces pães entre outras gordices e estou saindo ilesa disso tudo!!!

Ponto negativo: marido me fez quebrar meu voto! fiquei com tanta raiva de mim mesmo por não suportar a pressão!!! Ele reclamou ate porque onde ja se viu se privar das coisas que eu poderia doar algo ou fazer algo, ai pronto né. Então resolvi fazer uma doação para a igreja que eu frequento.

Peso só sexta feira mesmo que é o dia D....... se for dona M chegando já sei que vou estar inchada! E se não aparecer dona M ja decidi que não vou fazer teste de farmácia vou já logo no beta mesmo! Vou ligar pro gineco e pedir o exame! E seja o que Deus quiser!!!

PS: comprei sábado um teste de farmácia! não fiz porque uma amiga minha pediu para esperar! então prometi a ela que se for fazer vou fazer no sábado!!!!! mas que ta coçando a vontade ah isso ta viu!!!

Bem meus amores é isso vou visitar vocês!!!
Beijos

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dia de enfrentar a amiga de vidro!!!!!!


Ola meus amores! Tudo bem com vocês!
Hoje começo o post com o peso!!! Olha que eu esperava um peso maior viu!!!!Mas enfim Peso inicial do #projetolumamãe 68,6 , a minha intenção é não emagrecer e sim manter o peso saudavel! Se caso a balança baixar ficarei feliz!Mas em primeiro momento essa não é minha intenção ok!!!!!!
Então as pesagens ficaram fixadas toda sexta feira!!!! Provavelmente na próxima sexta estarei inchada por conta da dona monstra que esta por chegar! Então pelo sim ou pelo não preciso estar ciente que ela pode vim como também pode não vim!!!! Então bora segurar essa ansiedade para não sair comendo o mundo!!!!

Resumo do primeiro dia de retorno ao foco: teve pontos positivos e pontos negativos.

Pontos Positivos: Segui o planejado durante o dia! Fiz 4 alimentações Café da manhã, lanche da manha, almoço e lanche da tarde. Nada de sair fora do programado. Bebi 2 garrafinhas e 1/2 de água.

Pontos Negativos: A hora que cheguei em casa que o bicho pegou! Tomei café e comi 3 fatias de pão integral com queijo prato presunto e requeijão. Depois comi 1 bolinho bauduco. Ai fui passar roupa e depois disso comi Toddy, o achocolatado mesmo!

Preciso vencer a noite! Durante o dia a dieta vai bem! Mas quando chego em casa senhor amado!Ai a anaconda acorda e não consigo fazer ela dormir!!!
Bora para o segundo dia!!!!!!


Bem ontem algumas meninas me disseram que o chá de hibisco é abortivo. E fui pesquisar e realmente quem esta gravida precisa evitar esse chá. Então ja deletei da minha listinha de compras!!!
Pesquisando achei essa entrevista num blog! Mamãe Pratica

Quais bebidas devem ser evitadas na gravidez?Fernanda: Devem ser evitadas as bebidas ricas em cafeína (café, chá mate, chá preto, chá verde, chá branco, refrigerantes a base de cola e chocolate). Existem estudos que relacionam a cafeína com parto prematuro, baixo peso ao nascer e maior risco de aborto. Para quem possui o hábito [de tomar café], a recomendação é até 3 xícaras de café coado ou 1 xícara de café expresso por dia. Ou três xícaras de chá (de 100 ml cada). Também recomendo evitar bebidas a base de ciclamato e sacarina. Segundo as recomendações do Ministério da Saúde, essas substâncias devem ser evitadas, uma vez que podem causar anomalias no feto.
Bebidas alcóolicas são totalmente proibidas? E quanto ao vinho?Fernanda: Como se desconhece qual o consumo seguro de álcool durante a gravidez, a minha recomendação é evitar [as bebidas alcóolicas] por não se saber o quanto podem afetar o desenvolvimento do feto.
Chás podem ser uma alternativa para quem gosta de tomar café?
Fernanda: Podem sim, desde que sejam chás de ervas e frutas e aqueles seguros para a gestação. Por exemplo: chás de camomila, erva-cidreira, capim-limão, erva-doce e laranja.
Quais chás NÃO devem ser consumidos? Por quê?
Fernanda:
 Chá preto, mate, branco e verde pela grande concentração de cafeína. O ideal é evitar, também, o consumo dos chás de arruda,  hibisco, cipó-mil-homens, erva-de-bicho, buchinha do norte, confrei, espirradeira, melão-de-são-caetano, erva-de-santa-maria, pinhão-de-purga ou pinhão-paraguaio, poejo e losna, pois são comprovadamente abortivos. Outro chá contraindicado é o de canela, pois pode provocar constrição sanguínea e contração dos músculos do útero.
Então vale a pena prestar atenção! Esse blog achei bem informativo! Quem esta gravida ou pensando em engravidar vale a pena dar uma lida la!!!!

bem é isso minhas lindas!Bora se manter no foco durante o fim de semana!
Beijos a todas!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Desafio - #projetolumamãe - Foi dado a largada!!!!

Olas meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
E a dieta como andam? Aqui ta indo! Tipo por água abaixo!!!! To vendo as meninas tão focadas aqui que to ate com vergonha viu!!!
Mas Luana o que mais você quer emagrecer? Sei que todas devem estar se perguntando isso! Não não quero mais emagrecer! Quero ficar e ser saudavel como eu estava durante o medo que eu tinha pós cirurgia bariátrica! E agora meio que esse medo foi embora e to comendo de tudo mesmo sabendo que não posso to enfiando o pé na jaca quase que todos os dias!!


Então resolvi que preciso parar de adiar o inicio do #projetolumamãe e voltar ele com força total!!!!


Pra que esperar começar na segunda se eu posso começar fazer bonito hoje mesmo!!!! Pois bem!!!!!! a foto acima me representa em todos os sentidos!!!! Então para fazer bonito e ter uma gestação linda e fazer meu bebe ter todas as vitaminas necessárias para crescer saudavel vou focar ainda mais na dieta e na volta com tudo na alimentação saudavel.

Então ontem nas minhas orações, sim eu oro eu rezo converso com Deus o tempo todo, então fiz um voto a Jesus e a Maria, sou católica e devota a Nossa Senhora. Então meu voto foi ficar 40 dias sem pão francês e sem refrigerante. Já avisei meu marido que é pra me ajudar e nem ficar forçando eu a comer! Pois ele acredita que não precisamos nos sacrificar com votos assim! Mas eu resolvi que será assim! Sei que Jesus sofreu por todos nos na cruz! E que não precisamos fazer isso! Mas acho que você se privando de algo que gosta muito ajuda na limpeza interior! Os evangélicos fazem jejum! Conheço vários católicos que também fazem o jejum! Mas por conta da cirurgia se fico sem comer passo muito mal!Então me decidi a retirar esses alimentos em forma de um jejum também!!!!


Não não me pesei! Não sei que tamanho de estrago eu estou! Amanha prometo que me peso!
E hoje já comecei a diminuir as quantidades de alimentos industrializados! Como minhas marmitas ja estavam prontas ate amanhã vou comer o que já tinha pronto nas marmitas! Mas na próxima semana vou deixar as marmitas prontas e saudáveis! Com proteínas magras, carboidratos integrais e carboidratos bons, legumes verduras e sucos.
Vou também voltar com meus chá! Adoro chá de Hibisco vou comprar e deixar pronto e trazer para o trabalho!!

Vou ver se eu compro também Omega 3 que o meu já esta acabando e Óleo de Cartamo com vitamina E, ouvi falar que é muito bom pro cabelo e pra unha. Vou também comprar minha vitamina D que como eu não posso tomar sol por conta do lúpus eu complemento com a vitamina D.

Voltar a comprar legumes frutas, essa semana ate dia 20 vou me manter no que tenho em casa! Depois só alimentos bons pra mim e pro neném!!!!!


Bem ! Mudando de assunto! Minha próxima menstruação da data prevista é para o dia 21/10. O medico disse que pode ser que atrase um pouco por conta da retirada do mirena! Mas se eu tiver na duvida ele disse "paga pra ver" então já sabem que se ate dia 23/10 domingo dona Monstra não aparecer acho que irei pagar pra ver!Mas ainda não sei se vou ja testar nessa primeira falha!!!! Olha que a curiosidade ta grande! Se tivesse dinheiro já tinha ate comprado viu! Mas ainda bem que eu não tenho pra dar uma segurada na ansiedade viu!!!
Ontem ate conversando com Deus pedi para ele me tirar um pouco essa ansiedade pois ta me deixando maluca! E acho que ele me atendeu! Hoje acordei bem mais tranquila viu!!!!
vamos em frente e nada de desanimar ok!!!!!!

Beijos minhas lindas!



quarta-feira, 12 de outubro de 2016

[Gravidez - tentante] Dia de ginecologista

Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Desculpem minha ausência esses dias! Mas na firma tava corrido demais que nem deu para entrar no blog nem para escrever nem pra visitar vocês!
Vou colocar as visitas em dia tudo hoje!!!!!

Bem ontem eu fui no gineco! O que o meu reumato me indicou que cuida de gestação de auto risco!
E meninas vou ser sincera com vocês! Me deixou hiper mega feliz e confiante!!!
Tirou todas as minhas duvidas e do meu marido! Nos sentimos acolhidos com esse medico!
Perguntei se iria precisar tomar alguma injeção durante a gravidez e ele me disse que muito provável que não! Que se for o caso pode ser que eu precise tomar um remédio! E na boa dei risada quando ele disse que teria que tomar AS infantil!!!!
E voces sabem! Fiquei muito mas muito feliz com todas essas noticias! E me fez querer ainda mais ser mãe!

Sabe depois de tudo isso comecei a entender tudo que Deus tem falado comigo! As vezes não entendia quando ele falava! Mas ontem senti como se fosse Deus falando comigo! E sim dando o meu milagre!
So sei dizer que não poderia ter recebido presente melhor de todos!!!

Ser diagnosticada com lupus e ouvir durante 9 anos que não poderia ser mãe! E depois de tudo isso ouvir o SIM que agora poderia realizar meu sonho! Poder gerar meu filho! Isso não tem preço! Esse é o maior milagre que Deus poderia ter colocado em minha vida!!!!!

Bem é isso meninas!!!! Ainda mais feliz e confiante nas promessas que Deus tem feito em minha vida!!!!
Beijos

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Enfim sexta feira - e a dieta?????

Oi meus amores!
Como vocês estão? Espero que todas bem! Depois da noia de ontem tudo já esta se normalizando! Assim esperamos não é mesmo! Obrigada a todas que comentaram o post de ontem!!! Valeu!

Bem até que enfim sexta feira chegou! Porque o semana triste viu! Só pepino no trabalho! Mas ainda bem saímos vivos todos!!!
Pra ser sincero ninguém gosta de trabalhar! Mas é preciso né! Mas quando tem pessoas que não te humildade para assumir os erros. Mas é mais fácil jogar a culpa nos pequenos! Mas aprendi que se quero e preciso trabalhar quero me manter empregada tenho que apenas SORRIR E ACENAR. E olha tem surtido resultados aqui viu!!!

Mas enfim vamos ao resumo da dieta.....
Comi pão francês
Tomei refrigerante
Tomei café
Comi chocotone
Comi chocolate

Preciso dizer mais alguma coisa??? Acho que não né!

Gente como é difícil controlar a dieta senhor amado!!!! Olha que tenho feito ate por onde eu sei fazendo certo!Mas quando chega em casa que o trem fica feio!
Acabo comendo as coisas que tem em casa! Ainda bem que acabou o chocotone, a caixa de chocolate e o refri que ta na geladeira certeza que assim que eu chegar em casa não vai ter mais!!!!
E tenho visto que to comendo muito industrializados! E isso me fez querer parar e pensar no QUERO VOU FAZER E O QUE PRECISO FAZER PARA MUDAR?????
 Pois é na verdade não sei viu!!!!!
Vou ver se começo a planejar algo! Ou algum desafio! Sei la o que !Mas preciso voltar ao foco o mais rápido possível!!!!!

Bem enfim foco cadê você! Onde você se encontra meu filho! Se alguém achar meu foco por ai me avise ok!

Beijos amores! E vamos com tudo!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

[Gravidez - tentante ] Momento desabafo - Sim estou paranoica!!!!

Ola meus amores!Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Sim vocês leram esse titulo certo! ESTOU PARANOICA..... Surtei legal! E ontem me dei conta disso e percebi que não ta sendo legal!

Até outro dia eu tava falando que não ia acelerar! Que ia manter a calma! Que não iria controlar dias férteis! Que não ia ficar maluca nessa historia!
Mas não ta sendo bem assim que ta acontecendo!!!! E juro ontem me dei conta que estamos ficando muito neuróticos nessa de ter que fazer nos dias certos e esta acabando sendo mecânico! tipo fazer por fazer!

E hoje to aqui!Pensando em tudo percebi que como a cabeça do ser humano pira gente do céu!!!
Falei tanto pro meu marido que não iria entrar na noia e olha eu aqui surtada!!!!

Esqueci todas as bençãos que Deus tem colocado na minha vida e ta eu aqui colocando a carroça na frente dos bois!
Pra quem não poderia engravidar e agora tem essa chance de poder realizar esse sonho ai ta la pirando na batatinha!!!

Fazer o que né! Hoje to me sentindo estranha com todos esses pensamentos!!!! Mas enfim nada de desanimar e nem querer acelerar a vontade de Deus!
Deus somente ele sabe qual vai ser a hora de eu poder realizar meu sonho de ser mãe, então nada de acelerar!
Esses pensamento só vão atrapalhar ainda mais o sonho de ser mãe!!!!

Beijos minhas lindas!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Festa junina da Firma

Ola meus amores!
Tudo bem com voces? Espero que todas bem!!!
Hoje vou postar as fotinhas da festa junina que teve na firma!!!
Essa teve pouquinha foto mas claro que vou dividir com voces!!!








Tava bom demais mesmo!!! Não foi todo mundo da firma pra festinha! E nem ficamos muito por causa que a gente ia pra Campos do Jordão! Mas valeu cada instante la viu!!!
Da proxima vamos curtir mais! Quem sabe na proxima ja vamos com o baby né!!!
Beijos minhas lindas!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Viagem - Campos do Jordão

Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Hoje vou postar algumas fotos do dia que fui pra Campos do Jordão!!!
Ate que enfim né Luana! Prometi e não cumpri!!! Agora vamos la para as fotinhas!!!

Lugar lindo!
So cansativo ir e voltar no mesmo dia! Loucura que valeu a pena!!!


Essa foto tiramos assim que chegamos no centro! Ja estava 3 graus! Mas quando chegamos em Campos do Jordão as 5 horas da manhã estava -2 graus! Sera que tava frio! Olha a cara de alegria da gordinha!


A arquitetura da cidade é toda linda! Conhecida como a Suiça Brasileira da pra ver como é tudo lindo! La as casas! O hotel e tudo lindo! Pena que ficamos apenas um dia mas ainda iremos voltar la e ficar mais dias para curtir ainda mais a cidade!



Claro que fomos turistas né! Andamos de trenzinho para conhecer os pontos turisticos! E cada casa! Que da vontade de ter um cantinho la so para dizer que é seu!!!!


Aqui aquele passeio no centro a cara da gordinha morrendo de frio!!!!! Nariz parecendo de papai noel todo vermelho ja!


Aqui foi no ponto mais alto da cidade! marido superando o medo de altura! Valeu a pena a vista la de cima faz voce acreditar o quão Deus e maravilhoso em tudo que faz!!!


Aqui aquele momento surpresa e voce agradecendo a Deus por essa paisagem maravilhosa! E agradecendo a tudo que ele me proporciona!!!! Lugar lindo e magico! Ate chorei com a maravilha que vi!


E claro aquela foto da nuvem! Quando você ta la em cima da a impressão que você pode tocar naquele algodão! Naquela perfeição toda!!!







Espero que tenham gostado desse momento especial nosso!!!
Valeu a pena!!!
Beijos minhas lindas!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Quem nunca enfiou o pé na jaca que atire a primeira pedra!!!!

Ola meus amores!
E ai como estão todas? Espero que todas bem!!!!

É bem propicio o titulo do meu post de hoje! Quem nunca enfiou o pé na jaca que atire a primeira pedra....
Tudo bem que só foi no domingo e meu peso continua nos 69,0 emagreci 100 gr.

No domingo começou ate que bem!!! Mas depois almocei tomei refrigerante! Tudo bem que era zero mas é refrigerante! E olha que no sábado eu fui num churrasco e tomei agua! E nem cheguei perto do refri e do pão!!!
Ai no domingo eu faço essa cagada de tomar refri! Ai depois do almoço comi 2 sonho de valsa e 1 diamante negro é daqueles pequeno que vem na caixa de bombom.

Ai pra piorar ainda mais a situação comi 2 pedaços de chocotone!!!!!! Nesse ponto acho que ja ultrapassei todas as milhares de calorias que precisava segurar!
A noite comi lanchinho eu que fiz! Pão integral mussarela presunto tomate e requeijão e claro finalizando com refrigerante e catchup.

Me arrependi!? Não nem um pouco!!!! Descobri que sou ser humano e que isso vai acontecer mesmo!!!
Vamos colocar que ontem foi o dia do lixo!!!!

Mas hoje já estou no foco novamente!!!!!

Mudando de assunto! Que vicio e esse de tomar café! Alguém me explica por favor?????? Na sexta a tarde não aguentei e tomei o bendito do café a hora que eu cheguei do trabalho!
No sábado tomei no café da manha e no domingo no café da manhã. Ontem eu ate fui no mercado pra ver se eu achava algo descafeinado! Mas não encontrei!!!!! Vou num outro mercado porque ja vi algo la!!!!!
Ta difícil ficar sem meu pretinho viu!!!!! Mas é preciso URGENTE... vamos ver o que eu faço!


Vamos que vamos que a semana ta so começando e precisamos nos controlar!!!
Beijos minhas lindas!Lindo inicio de semana para todos nos