quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Desafio - #projetolumamãe - Foi dado a largada!!!!

Olas meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
E a dieta como andam? Aqui ta indo! Tipo por água abaixo!!!! To vendo as meninas tão focadas aqui que to ate com vergonha viu!!!
Mas Luana o que mais você quer emagrecer? Sei que todas devem estar se perguntando isso! Não não quero mais emagrecer! Quero ficar e ser saudavel como eu estava durante o medo que eu tinha pós cirurgia bariátrica! E agora meio que esse medo foi embora e to comendo de tudo mesmo sabendo que não posso to enfiando o pé na jaca quase que todos os dias!!


Então resolvi que preciso parar de adiar o inicio do #projetolumamãe e voltar ele com força total!!!!


Pra que esperar começar na segunda se eu posso começar fazer bonito hoje mesmo!!!! Pois bem!!!!!! a foto acima me representa em todos os sentidos!!!! Então para fazer bonito e ter uma gestação linda e fazer meu bebe ter todas as vitaminas necessárias para crescer saudavel vou focar ainda mais na dieta e na volta com tudo na alimentação saudavel.

Então ontem nas minhas orações, sim eu oro eu rezo converso com Deus o tempo todo, então fiz um voto a Jesus e a Maria, sou católica e devota a Nossa Senhora. Então meu voto foi ficar 40 dias sem pão francês e sem refrigerante. Já avisei meu marido que é pra me ajudar e nem ficar forçando eu a comer! Pois ele acredita que não precisamos nos sacrificar com votos assim! Mas eu resolvi que será assim! Sei que Jesus sofreu por todos nos na cruz! E que não precisamos fazer isso! Mas acho que você se privando de algo que gosta muito ajuda na limpeza interior! Os evangélicos fazem jejum! Conheço vários católicos que também fazem o jejum! Mas por conta da cirurgia se fico sem comer passo muito mal!Então me decidi a retirar esses alimentos em forma de um jejum também!!!!


Não não me pesei! Não sei que tamanho de estrago eu estou! Amanha prometo que me peso!
E hoje já comecei a diminuir as quantidades de alimentos industrializados! Como minhas marmitas ja estavam prontas ate amanhã vou comer o que já tinha pronto nas marmitas! Mas na próxima semana vou deixar as marmitas prontas e saudáveis! Com proteínas magras, carboidratos integrais e carboidratos bons, legumes verduras e sucos.
Vou também voltar com meus chá! Adoro chá de Hibisco vou comprar e deixar pronto e trazer para o trabalho!!

Vou ver se eu compro também Omega 3 que o meu já esta acabando e Óleo de Cartamo com vitamina E, ouvi falar que é muito bom pro cabelo e pra unha. Vou também comprar minha vitamina D que como eu não posso tomar sol por conta do lúpus eu complemento com a vitamina D.

Voltar a comprar legumes frutas, essa semana ate dia 20 vou me manter no que tenho em casa! Depois só alimentos bons pra mim e pro neném!!!!!


Bem ! Mudando de assunto! Minha próxima menstruação da data prevista é para o dia 21/10. O medico disse que pode ser que atrase um pouco por conta da retirada do mirena! Mas se eu tiver na duvida ele disse "paga pra ver" então já sabem que se ate dia 23/10 domingo dona Monstra não aparecer acho que irei pagar pra ver!Mas ainda não sei se vou ja testar nessa primeira falha!!!! Olha que a curiosidade ta grande! Se tivesse dinheiro já tinha ate comprado viu! Mas ainda bem que eu não tenho pra dar uma segurada na ansiedade viu!!!
Ontem ate conversando com Deus pedi para ele me tirar um pouco essa ansiedade pois ta me deixando maluca! E acho que ele me atendeu! Hoje acordei bem mais tranquila viu!!!!
vamos em frente e nada de desanimar ok!!!!!!

Beijos minhas lindas!



6 comentários:

  1. Nossa amo o seu cardápio e torço para que corra tudo bem, continuo orando por voce pois sei que seu milagre já esta ai.
    Vai dar tudo certo eu quando tentei engravidar segui a tabelinha deu super certo, creia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, se você quiser mesmo e se empenhar, você tira de letra a rotina de manter uma alimentação saudável. Tenho certeza que conseguirá levar isso numa boa, você já provou que é capaz, e agora tem um motivo ainda maior né, que é o seu sonho de ser mãe. Ah, e por falar nisso, eu já ouvi falar (inclusive já li sobre isso na internet) que o chá de hibisco pode prejudicar a fertilidade, viu. Claro, eu não sei até que ponto essa informação é verdadeira e tem fundamento, mas acho que por via das dúvidas é melhor você pesquisar também e, de repente, até trocar de chá né... vai saber. Enfim, força aí no seu voto, continue fazendo o melhor que puder que tudo se ajeita. E segura essa ansiedade aí, mulher!rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu , olha vou confessar que minha dieta tb foi por água abaixo. Como eu comi esses dias. Mas é preciso voltar ao foco. Força no seu desafio estamos juntas . Já deu certo. Ótimo dia beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana! Eu tb estou nessa fase de tentante e estou fazendo acompanhamento com nutri tb. Ela tirou os chas de hibisco, verde e gengibre por conta de serem abortivos, mas manteve o cafe, doses moderadas, rs.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Eu dei umas derrapadas terça e quarta, mas quer saber estou tranquila, tentando não exagerar nas principais refeições, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luana!! O importante é sempre voltar pro foco, pra manter a boa alimentação e preparar esse lindo forninho pro seu presente!!!!

    ResponderExcluir